Que comportamento pusilânime de partidos de oposição e Governo, no caso Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, soterrado por denúncias gravíssimas.
Acordo tácito entre patifes, à preservação do butim.
Grandes partidos e Governo evitam jogar pesado com Cunha, se esquivando de representação contra ele no Conselho de Ética da Casa, que pode levá-lo ao afastamento (veja AQUI).
Essa terra um dia ainda vai cumprir seu ideal.
Qual é o ideal dessa terra?
É o sujo que se associou ao mal lavado para se lambusarem no esgoto brasiliensse!!!
Conta-se nos dedos os políticos que hoje pedem a cassação da presidente e de Eduardo Cunha, que não tenham realizado falcatruas. Muitos deles estão com o rabo preso com a justiça. O fato da base aliada do governo ter recebido dinheiro do Mensalão e do PTrolão para votar projetos de olhos fechados e defender em publico toda e qualquer irregularidade da presidente, já é caracterizado como corrupção. Ou alguém acha que não?
Enfim, exceto raras exceções, o que está se vendo diariamente é o sujo falando do mal lavado. E vice versa.
No popular, os que acusam e os que defendem, são farinha do mesmo saco. Tem sido assim há varias décadas.
Houve sim, um “avanço” sem precedentes nos $aques dos cofres públicos, depois que os PTralhas assumiram o poder. Todos meteram a mão. Ou seja, a esculhambação desenfreada e o roubo generalizado começou pra valer e sem dó, em 2003. Isso é publico e notório. Os povos dos quatro cantos do mundo sabem disso, haja vista que noticia ruim se espalha na mesma velocidade da luz. Leia-se Internet.
Para os brasileiros que tem vergonha, o que acontece desde 2003 tem sido o fim da picada. Para os que NÃO TEM, não deixa de ser um prato cheio, com direito a bis em 2018 (se a maioria dos eleitores ainda estiverem dormindo um sono profundo, e se o pre candidato e chefe da quadrilha estiver solto ate lá).
Exceto raras exceções, se gritarem “pega ladrão” no palácio do planalto, em todos os ministérios, na câmara e no senado federal, não fica ninguém. O corre corre é grande. Isso não é piada e nem exagero. É fato.
ISSO É UMA VER-GON-HA.
Entre todos os políticos envolvidos no PTYrolão, a presidente escolheu Eduardo Cunha como o seu primeiro alvo. Esqueceu que o tiro poderia sair pela culatra. Tudo leva a crer que ela deu mais um tiro no pé. Mais um!
E vem mais chumbo grosso por ai. Fernando Baiano abriu a boca. Tudo leva a crer que o pedestal do “imortal” Renan Calheiros, até agora poupadíssimo pela presidente – via Rodrigo PTralha JanoPT – vai desabar.
“Projetar Brasilia para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores pra vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasilia nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de camburão”.
(Oscar Niemayer)
Cunha denunciado ao Conselho de Ética.Isso mesmo, tem que apertar o Cunha… se roubou tem que ir para cadeia e tomara que vire mais um delator.
A oposição pedindo afastamento deixou Cunha “puto”.
Dilma não fez nada e é forte..rá rá rárá rá rárá rá rárá rá