Uma gota de bom senso evitou confronto entre manifestantes e polícia, hoje, na Câmara de Natal. Manifestantes do movimento “Fora, Micarla” continuam acampado na sede desse poder, apesar de decisão judicial em contrário.
O presidente da Casa, Edivan Martins (PV), com o suporte de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), conseguiu que a determinação judicial tivesse um hiato, para seu cumprimento, de pelo menos 24 horas.
Os manifestantes querem instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar denúncia de desvio de recursos públicos no alugel de imóveis pela prefeitura.
Edivan, que “enterrou” a CEI em decisão pessoal, agora promete realizar audiência pública na Câmara de Natal nesta terça-feira (14), à tarde, para tratar do assunto. Mas a CEI deve continuar lá, no “sepulcro” legislativo, mortinha da silva.
É uma reivindicação dos manifestantes, em sua maioria estudantes. Ficam pé exigindo a CEI.
Um confronto com a polícia não ficaria bem para o governo do Estado. Além de mais uma projeção negativa do RN a nível nacional, pode também ser o estopim para acender o FORAROSALBA.
Um confronto com a polícia não ficaria bem para o governo do Estado. Além de mais uma projeção negativa do RN a nível nacional, pode também ser o estopim para acender o #FORAROSALBA.
Um confronto com a polícia não ficaria bem para o governo do Estado. Além de mais uma projeção negativa do RN a nível nacional, pode também ser o estopim para o já latente #FORAROSALBA.