Em menos de 48 horas, pelo menos três crianças recém-nascidas morreram na Casa de Saúde Dix-sept Rosado. Todas prematuras.
E nada de funcionar a UTI Neonatal que há anos deveria estar servindo à vida.
O "açougue" humano para retalhar pobres, pretos e sem sobrenomes ilustres continua em pleno funcionamento. Durante as próximas horas vou contar bastidores desse submundo, coisa abjeta, de embrulhar o estômago.
Aguarde aí, mas tape o nariz.























carissimo carlos tenho uma amiga que ha dias atras esteve nesse local para dar a luz.os problemas começaram quando ela deu entrada quase parindo e exigiram pagamento antecipado ja que seria particular.tudo bem,ja que esse é um comercio como outro qualquer pagou-se e a moça subiu para dar a luz.depois a mesma foi levada ao apartamento onde iria passar a noite e foi detectado que não havia agua no banheiro,ja que precisou ser usado e ficou sujo de sangue.
dai o marido da moça exigiu que colocassem agua la,ja que tinha pago um valor alto pelo quarto.alguns minutos depois chegou o carro pipa para abastecer o ”hospital”.AÍ TE PERGUNTO É NISSO QUE VAI FUNCIONAR A UTI NEONATAL DA CIDADE.VERGONHOSO.O HOSPITAL JA RECEBE A VERBA MENSAL?
SE RECEBE PQ TANTA PRECARIEDADE?
PACIENCIA.
Caro Jornalista Carlos Santos. essa turma da Casa de Saude Dix-Setp Rosado, Laire, Sandra e Larissa, juntamente com essa governadora irresponsavel, já deveriam estar presos e incumunicaveis, são uns assassinos.