Cheguei a Natal há pouco menos de uma hora. Ao telefone, logo uma má notícia. Péssima, em verdade.
Faleceu à madrugada de hoje em Mossoró, o bancário aposentado Francisco Cabral, "Sêo" Cabral do Banco do Brasil. Era dirigente e fundador da academia Corpomania, no centro da cidade.
Conheci-o há mais de 30 anos.
Era uma figura humana cativante, encantadora, generosa e a personificação da alegria. Não conheço ninguém que tenha sido seu desafeto em vida terrena.
Que descanse em paz.
P.S: Cabral estava internado há alguns dias no Natal Hospital Center. Seu corpo deverá chegar a Mossoró por volta das 16h de hoje.
O velório acontecerá na Capela do Perpétuo Socorro. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Sebastião, às 9h desse domingo (11).























Realmente Carlos Santos, Sêo Cabral, que conhecí de perto, sempre será uma figura merecedora de todas homenagens que o povo Mossoroense lhe puder conferir. Não posso e jamais esquecerei as divertidas tardes que passamos juntos na AABB e no Restaurante CÂndidus. O mesmo, com sua fantástica presença de espírito, fazia todos se divertirem, sempre com boas palavras, com bons modos e, sobretudo, com respeito ao próximo, fosse quem fosse.
Que DEUS o guarde no lugar dos justos e perfeitos. M:I:C:T:M:R