Por Vonúvio Praxedes (Do Diário Político)
No Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, edição deste sábado (7), está publicado o Ato da Mesa nº 1803/2024, que oficializa a concessão de licença ao deputado Adjuto Dias (MDB). No total, ele ficará afastado 121 dias.
A vaga aberta na Assembleia Legislativa será ocupada pelo suplente Isaac da Casca (MDB), vereador de Mossoró. Nesse poder, ele vai ocupar bancada de oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT).
Conforme o documento, o parlamentar solicitou licença de 5 dias para tratamento de saúde, com início em 30 de agosto de 2024, e mais uma licença para tratar de assuntos de interesse particular por 116 dias, com início em 4 de setembro de 2024.
Nota do Blog – Parabéns ao vereador Isaac da Casca. Campeão de votos em 2020 (3.113 votos – 2,25%), ele não quis ser candidato à reeleição à vereança este ano e lançou o nome de sua mãe Heliane Duarte (Republicanos), em seu lugar.
Como primeiro suplente no MDB, ele somou 8.618 votos a deputado estadual em 2022, sendo 6.520 em Mossoró.
Com a licença de Adjuto Dias, filho do prefeito natalense Álvaro Dias (Republicanos), o vereador ficará no mandato na AL até 31 de dezembro deste ano, data que coincide com término da legislatura na Câmara Municipal de Mossoró.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Threads clicando @blogcarlossantos1
Faça um Comentário