No Direito Criminal, quando o advogado faz uma defesa medíocre e prejudicial ao réu, o Juiz pode declarar o réu como “indefeso”. Ato contínuo, outro advogado é nomeado para o caso.
Fazendo uma analogia com a administração pública municipal de Mossoró, podemos afirmar que ela está “indefesa”.
Apesar de ter vários jornalistas/colunistas pendurados no volumoso ubre municipal, nenhum deles escreve uma nota sequer defendendo a administração que lhes dá o pó (leite dos filhos).
A turma, talvez por incapacidade técnica de produzir um texto bem feito, limita-se a chamar os críticos à administração de veados, cornos etc. Que desperdício de dinheiro, hein?
E como o brasileiro sempre fica do lado da vítima, o orquestrado ataque ao crítico-mor Carlos Santos vem fazendo este cair na simpatia de quem acompanha as coisas da imprensa.
A cada dia aumenta a repercussão nacional deste caso de perseguição. Ontem (segunda, 21) foi a vez do portal "Comunique-se" abordar o assunto.
Caso queira fazer valer o dinheiro gasto com jornalistas/colunistas Smurfs, a prefeitura deve urgentemente reunir a turma e alterar o modus operandi.
O caminho correto é divulgar as ações municipais de forma sensata.
Do Blog do Tio Colorau (Erasmo Carlos) AQUI.
Nota do Blog – Meu caro "Tio", queres demais.
Recomendo que tenhas, como eu, compaixão.
Deixe-os com seus recalques, inveja e estupidezes.
É o máximo que podem oferecer. Recebamos.
Faça um Comentário