Até quando o marketing de Robinson Faria (PSD) e o de Carlos Eduardo Alves (PDT) vai cometer o erro bobo de alimentar polarização entre os dois?
Só para lembrar: quem está bem à frente é Fátima Bezerra (PT).
Essa emulação entre os candidatos só tem um vencedor certo: a própria Fátima.
Num eventual segundo turno, as sequelas desse embate podem até levar eleitores de quem sobrar ao apoio à petista, em vez de hipoteticamente somar contra.
Isso, se a senadora não levar a parada logo no primeiro turno, enquanto os dois “se matam” pelo troféu de segundo colocado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Candidatos ao governo do RN. Diante da liderança de Fátima Bezerra o caminho é ir atrás dos indecisos que são muitos e, em última análise, ainda os primeiros colocados no ranking. Correr atrás deles é o único caminho plausível.
Carlos Eduardo, esqueça Robinson e vice-versa, se tiverem interesse na governadoria.
Ah! não esqueçam de sorrir para Fátima porquê se num terremoto das pesquisas ela não ganhar no primeiro turno e não for ao segundo, com certeza elegerá um dos remanescentes. O de sua escolha .
Robinson e Carlos Eduardo apostam no horário eleitoral. Sabem que quando Fátima começar a falar e eles mostrarem os pronunciamentos feitos por ela da tribuna do Senado os números das pesquisas mudarão.
A Sra. Naide Maria Rosado de Souza está mais do que certa ao aconselhar os dois candidatos a bem se comportarem em relação à candidata do PT.
É muito provável um segundo turno sem a Fátima.
A permanência do Lula na prisão vai pesar muito nas disputas estaduais.
////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
AGOSTO TERMINANDO E OS RECURSOS SAL GROSSO AGUARDANDO JULGAMENTO. ATÉ QUANDO?
Que assim continuem!