A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) conseguiu algo raro em termos de política em Mossoró: juntou contrários em torno do seu nome.
Em sua programação política na cidade hoje, quando aniversaria, recebeu cumprimentos diretos de adversários políticos e contendores do governo que apóia, da prefeita-sucessora Fátima Rosado (DEM).
O principal compromisso do dia foi com missa em ação de graças promovida por grupo de correligionários, na Igreja de São José. Por lá apareceram os vereadores Lahyrinho Rosado (PSB), Francisco José Júnior e Genivan Vale (PR), que fazem oposição à prefeita.
Também desembarcou no local o vereador Jório Nogueira (PDT), que entrou em rota de colisão com a gestão de Fátima.
Todos foram convidados pela organização do evento religioso que lotou a igreja e se extendeu de 17 horas até pouco além das 19h.
Saiba mais sobre bastidores ainda hoje.
ELES PRATICARAM UM ATO DE CIVILIDADE, PORÉM PASSARAM PARA OS ESPECTADORES UMA NAUSEABUNDA IMPRESSÃO DE FALSIDADE POLÍTICA E PESSOAL. ISSO É O QUE EU COSTUMO CHAMAR DE “ASQUEROSO CULTO À HIPOCRISIA”. SÓ RESTA À ESSES SACRIPANTAS CAIREM GENUFLEXOS NO CONFESSIONÁRIO E PEDIREM INTERCESSÃO DO SACERDOTE PARA O PERDÃO DOS SEUS “HIPÓCRITAS E IGNÓBEIS PECADOS”.
Só para perguntar: a presença do vereador Lahyre nessa missa é mais um sinal de novos tempos na política local? OU Será que a facção da Dep Sandra aderiu à modernidade política? Ou álguém tem outra explicação para tamanha fraternidade?