A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um membro da Guarda de Trânsito de Mossoró (GETRAN) nessa terça-feira (2), de madrugada, com veículo (Fiat Strada, branco) suspeito de clonagem/roubo, além de portar pistola 380 e munições de forma irregular.
Depois da autuação na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o agente foi conduzido à Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes na comunidade rural de Riacho Grande, em Mossoró.
Aguardamos mais informações.
Nota Oficial
A Secretaria de Segurança, Trânsito, Mobilidade e Defesa Civil comunica que recebeu com surpresa a informação da detenção de um agente de trânsito nesta terça-feira (02). A SESEM lamenta o ocorrido e aguarda a conclusão do caso junto às autoridades competentes.
Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Mossoró
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O povo da rua precisa saber o nome e o enderêço da alma sebosa.
Se prevenir contra a banda podre é preciso. Malhar os maus elementos, também.
NOME___________________________
ENDERÊÇO_______________________
Infelizmente a Injustiça brasileira é assim, os nomes de alguns criminosos são logo estampados nos Jornais outros com poder maior aquisitivo são escondidos, vejam o caso do Trator da prefeitura de Mossoró que foi roubado e logo chegaram aos ladrões mais nunca foram divulgado o nome do ladrão, com certeza esse também vai ser esquecido pela imprensa, vamos aguardar.
Nome ?
Fosse pobre e negro tava esculachada a foto e o negão ja tinha levado umas porradas boas.
Certeza ,deve ser parente de alguém importante .