• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quinta-feira - 10/12/2009 - 00:02h

Agentes de trânsito fazem protesto contra lei arbitrária

Os 57 agentes de trânsito concursados, que atuam em Mossoró, voltam às ruas da cidade amanhã (quarta (10) com novo protesto. De novo empinam revolta contra a prefeitura.

Os "amarelinhos", como são simpaticamente denominados pela população, fazem assembleia às 8h de frente à sede da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos (SESUTRA). Em seguida devem marchar até à frente do Palácio da Resistência, sede da prefeitura.

À tarde, às 14h, prometem ocupar a Câmara de Vereadores, onde o projeto tem ordens do governo para rápida votação, sem qualquer emenda.

Os agentes só tomaram conhecimento do projeto através deste Blog. Em seguida tiveram acesso à integra da proposição. 

O conteúdo – na visão dos agentes – bate com o que esta página divulgou ontem: é uma legislação fascista, com tratamento de cunho militar a um elenco de servidores civis.

Eles querem a retirada da matéria, para que seja objeto de discussão aberta e democrática entre eles, governo e a própria câmara.

Veja o que foi postado sobre o assunto ontem AQUI.

Veja depois mais uma postagem sobre esse tema, mostrando os absurdos do Projeto de Lei Complementar 038. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    eita que os amarelinhos estao cada vez ficando mais forte uma categoria nova e cada vez estao tentando enfraqueçer pois estao vendo que apesar de serem novos,jovens nao sao muito inteligentes e articulado politicamente dos seus direitos.parabens ao sidatran. nos que fazemos a classe cultural concursado da prefeitura tais como;escola de musica,banda de musica,regentes a 10 anos estamos sendo respeitado agora depois de muita luta e vcs já entraram inpondo respeito.e viva a democracia.abraço caro carlos

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.