Agnelo Alves (PDT), ex-prefeito de Parnamirim, é pré-candidato a deputado estadual. Afirmou agora pela manhã à FM 95 da capital.
Para quem afirmou que depois de sair da Prefeitura de Parnamirim iria se entregar, novamente, ao jornalismo, é uma mudança de 180 graus. Mas que não causa qualquer surpresa para quem acompanha a polÃtica potiguar.
Ainda nessa mesma entrevista prognosticou que seu filho e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), estará no segundo turno da disputa. Só não arriscou quem seria o adversário.
Sobre disputa ao Senado, confirmou que apoia e vota em Sávio Hackradt (PCdoB). O segundo voto está em aberto. Pode ser e pode não ser em favor de Garibaldi Filho (PMDB), seu sobrinho e "adversário" polÃtico.
* Com informações da FM 95.
Nota do Blog – "Neco", como o ex-prefeito é tratado entre os mais próximos, é uma das últimas "raposas" da polÃtica potiguar.
É o mentor de Carlos Eduardo e aposta em duas frentes: a "zebra" da vitória do filho na luta contra os titãs Iberê Ferreira (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM), ou na supervalorização do filho para um nÃtido segundo turno.
O foco, por trás dessa luta, é a Prefeitura de Natal e a manutenção do controle em Parnamirim, com o afilhado MaurÃcio Marques (PDT).
Faça um Comentário