sábado - 12/04/2008 - 14:27h

Agnelo anuncia vice e fim de sua carreira política

O prefeito Agnelo Alves revelou aos jornalistas que está encerrando sua vida pública ao término de sua administração. E afirmou que não vai participar da campanha deste ano em Natal e em nenhum município, pois não tem mais nenhum sonho político.

– Se eu tivesse sonhos políticos eu iria participar da campanha não apenas em Natal, mas em outros municípios. Mas eu estou encerrando completamente meu ciclo político. Que nunca chegou a ser um ciclo completo, ele sempre foi eventual. E houve um momento até que ele foi trucidado, foi cassado, foi eliminado, foi suspenso por dez anos…Agora, eu quero me dedicar ao jornalismo como vocês – declarou Agnelo.

– Mas e se o seu filho, Carlos Eduardo (PSB), for candidato a governador? – Indagou um jornalista.

– Mas isso será em 2010, né. Aí eu participarei da campanha no estado todo. Não pelo fato dele ser meu filho, mas pelo fato dele ser um grande administrador, no estilo que eu fiz em Parnamirim. A prova disse é a grande aprovação ao seu governo – assinalou Agnelo.

* O prefeito de Parnamirim anunciou na mesma entrevista hoje pela manhã, que seu candidato à sucessão será o vice-prefeito Maurício Marques (PDT).

* Extraído do Blog de Oliveira Wanderley.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.