A Justiça em Parnamirim está pegando pesado com o prefeito Agnelo Alves (sem partido) e alguns nomes de proa de seu grupo. Até veículos automotivos estão sendo visados.
A juíza da Vara da Fazenda Pública, Ana Carolina Maranhão, determinou em ofício ao Detran/RN, o impedimento judicial de venda ou transferência de vários carros. Assinou o comunicado na sexta (11).
A medida deriva de ação do Ministério Público, de improbidade administrativa, que alcança o prefeito como principal alvo. Agnelo está impossibilitado de negociar dois carros de alto luxo, como uma Nissan Pathfinder e um Volkswagen Crossfox.
Também aparecem outros carrões como duas Pajero, uma TR4 e outra GLS, de Maurício Marques dos Santos. Gutemberg Xavier de Paiva "comparece" com duas motos Honda 125.
Francisco das Chagas R. de Souza tem uma Ford Ranger XL, enquanto que Deoclécio Marques de Lucena Filho está enroscado com uma Ford Ranger XLT. Já Jorge Luiz da Cunha Dantas é outro afetado, através do seu Ford Eco Sport XLS.
A questão é apenas um ângulo da delicada ação desencadeada pelo MP, no processo 124.07.003826-3.
Faça um Comentário