O colunista Tutty Vasques (O Estado de São Paulo), que mantém endereço na blogosfera e na rede de microblos Twitter, começou a madrugada de hoje azarando o senador José Agripino (DEM).
Veja só o que ele postou:
– Tem pichação nova nos muros vizinhos à sede do DEM, em Brasília: ‘Resta o Agripino!’
Nota do Blog – Depois do bombardeiro contra o senador Demóstenes Torres, obrigado a pedir para sair da liderança do partido no Senado, mais do que nunca José Agripino é alvo.
Nas últimas semanas começaram a pipocar matérias na chamada Grande Imprensa, associando-o ao nepotismo. Até aqui, ao longo de oito anos de governo Lula (em que ele foi fortíssimo opositor) e menos de dois anos de gestão Dilma Rousseff, o senador potiguar tem-se saído bem.
Esgueira-se por aqui, serpenteia acolá e sai ziguezagueando noutras frentes.
Ufa! Não tem sido fácil.
Zé boca mole foi o cara mais duro que vi na vida política. Sua única arma é aquele falatório sem fim que nunca trouxe nada de bom para o povo, só para o bolso dele. Foi o Governo mais corrupto que presenciei no RN e o cara tem resistido até hoje, mas um dia a casa cai…
Se José Agripino fosse ladrão como essa corja do PT já tinham derrubado ele. Se não derrubaram ainda, é porque realmente merece aplauso. Eu acredito no homem que não tem medo de abrir a boca.
Infelizmente, em nosso país, acreditar em político é muito difícil.
O Brasil tem vocação para a corrupção, seja ela de grande porte ou pequenos delitos que cometemos ao longo da vida. Oferecer isso ou aquilo para uma autoridade para se livrar de alguma sanção é muito comum em todas as esferas da sociedade. Se Agripino ainda não caiu em alguma investigação não quer dizer que ele não tenha “rabo preso”, talves seja somente questão de tempo, afinal, acredito que não existe crime perfeito, um dia a casa cai….
Graças que ñ votei nesse rabo de palha!
Qualquer pessoa está sujeito a praticar um delito,e o único e maior que eu pratiquei,foi ter um dia votado nesse falastrão,mas um dia a lingua dele e da cambada dele cai.
Já tentaram de tudo contra José Agripino, caso ele tivesse cometido um deslise já estaria fora da política, o PT do RN já usou de todos os expedientes para incriminar o Senador e se decepcionou, Fátima Bezerra e um tal de Mineiro teem verdadeiro ódio porque José Agripino nunca praticou atos iguais ao de José Dirceu, Silvinho e sua corja.
È isso, pena que o Demóstenes Torres se igualou aos piores Petistas e a alguns vagabundos da base do governo.
O que vai ser do Brasil com tanta corrupção!!!