Em nota enviada à TV Ponta Negra nesta segunda-feira (04), o ex-jogador de basquete e estudante de Ciências Contábeis, Igor Eduardo Pereira Cabral, 29, manifesta arrependimento pelos acontecimentos recentes que “causaram sofrimento a diversas pessoas,” especialmente a Juliana, namorada a quem agrediu com mais de 60 socos. O caso aconteceu dia 26 de julho (veja AQUI), no elevador de um condomÃnio na Zona Sul de Natal.
Reconhece que sua conduta, influenciada por uso de substâncias e instabilidade emocional, contribuiu para a situação.
A mulher agredida passou por cirurgia para reconstrução da face com múltiplas fraturas.
Veja a nota em print acima nesta postagem.
Prisão e denúncia
Transferido no dia 1º para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-mirim, no último dia 1º, Igor Cabral teria sido agredido fisicamente e com spray de pimenta, por policiais penais. Seus advogados formalizaram denúncia.
Nota do BCS – A nota deve ter sido produzida por advogado. Ele está preso em Ceará-mirim, sem acesso algum a meios à produção dessa defesa.
Normal o posicionamento. Procura atenuar a imagem que existe dele na opinião pública, já com uso de mais uma versão. Primeiro, teria sofrido surto devido claustrofobia (trancado no elevador), depois acrescentou que era autista (vá entender). Agora, substâncias e instabilidade emocional teriam o levado à fúria.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário