• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sábado - 16/03/2013 - 18:56h
Desleixo

Agricultura está há quase 5 meses sem titular

O Rio Grande do Norte vive uma de suas piores secas de sua história, mas pateticamente desde o dia 6 de novembro do ano passado está sem titular na Secretaria da Agricultura do Estado.

São quase cinco meses sem alguém na pasta.

Desde que o deputado federal Betinho Rosado (DEM) saiu da titularidade da Agricultura que não houve ocupação do espaço por um nome com o status de secretário.

É algo tão absurdo diante da gravidade do “fenômeno” da estiagem, que fica difícil encontrar palavras para medir a dimensão da irresponsabilidade e desleixo com que a questão é tratada.

Revela, lamentavelmente, como o governo está sem leme e sem prumo.

É incapaz de fazer o básico.

Pobre Rio Grande Sem Sorte!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    Será que teremos um desastre capaz de superar a Micar-li-Sem-Ação. Para aqueles que acreditava em milagres vindos de baixo a frustação ainda pode ser maior. Milagres só de Deus; o senhor das alturas.

  2. carlos diz:

    Como seria bom se Rosalba fosse uma simples agricultora, sofrendo na pele o momento dificil que passa o agricultor potiguar.

  3. Francy Granjeiro diz:

    Cadê o deputado federal Betinho Rosado?
    Cadê o secretário de agricultura do RN?
    Alguém viu ele?
    Que ele faz?
    Ele tem emendas, projetos para o RN?
    Alguém ver ele no Plenário da Câmara Federal em Brasília defendendo o povo do RN?
    Ver se vocês acompanham minha lógica:dep Betinho Rosado como secretário de agricultura porque ele resiste em entregar Programa do Leite, de R$ 72 milhões???????????????????????????????
    Walter acrescentou que é contrário a que o Programa do Leite, atualmente na Emater, volte a ser administrado pela SETHAS.Não há nada nesse sentido,acho eu.
    Pelo que entendi isso cheira a falcatrua.
    Eles são do DEM….e DEM, voces ja sabem como são
    Eles ão uma pequena parte do que se transformou o “mentirão” do PiG.Só eles se entendem.

  4. Marcos Pinto. diz:

    …E por falar em agricultura está existindo um caos quanto ao abandono em que se encontra o agropecuarista potiguar. O Armazém da CONAB em Mossoró está com estoque zero de milho, que é vendido à preço subsidiado de 18 reais o saco com 60 KG (Até 20 sacos comprados) e 21 Reais quem comprar de 21 sacos acima. No comércio o milho está sendo vendido a 50/55 reais, o que deixa o humilde agricultor com mãos atadas e vendo sua semente de gado, ovino e capirino morrendo pela fome flageladora. Enquanto isso, os governos do Ceará e Pernambuco agilizaram e pagaram o frete para que o milho do governo federal chegue em tempo hábil e o estoque seja mantido a contento para manter vivo os rebanhos citados. Nenhum membro da bancada potiguar subiu à tribuna da Câmara Federal ou do Senado para apresentar seu protesto contra o abandono em que estão relegados os humildes agricultores potiguares. Triste e melancólico RN sem sorte!. Uma lástima, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.