Em seu discurso de despedida do Senado Federal, no início da tarde desta quarta-feira (19), o senador José Agripino (RN) disse que sua vida pública sempre foi pautada pela correção e pelo compromisso com seu estado.
“Minha vida pública é pautada pela correção, seriedade e pelo serviço prestado, seja nas causas do meu estado, seja nas causas do Brasil. Agora, os caminhos da pátria passam pela terra de cada um de nós e, para mim, será sempre o Rio Grande do Norte”, frisou o parlamentar potiguar.
Nascido em 23 de maio de 1945, José Agripino foi prefeito de Natal e governador do Rio Grande do Norte por duas vezes. Este é seu quarto mandato como senador.
Na campanha eleitoral deste ano, não tentou a reeleição e buscou espaço na Câmara Federal, mas ficou na primeira suplência da Coligação 100% RN. “Deixo o Senado, volto para minha terra com uma frase da qual não me aparto: Rio Grande do Norte em primeiro lugar”, concluiu.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
(◕‿◕✿) ‘Muuuuuinnnnnto’ romântico.
Já vai tarde!
Pô, li a manchete e pensei a mesma coisa, mas completo: que Deus o tenha e o diabo o carregue.
Mais um pendurando as chuteiras…poderia ter sido bem antes !!
A cadeia te espera.
Talvez ainda volte como Deputado Federal numa jogada de corrupção junto com ministro do TSE, esse sujeito bastante conhecido no submundo do crime político sabe muito bem como se livrar das acusações, com esse indivíduo todo cuidado é pouco.
A CADEIA DE ESPERA, CORRUPTO. VC NÃO SERÁ MAIS ELEITO NEM PRA PRESIDENTE DE CONSELHO COMUNITÁRIO