Para o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, a pluralidade partidária na assinatura de contrato de concessão (privatização) do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (hoje pela manhã), do qual ele participou, reafirmou a união de esforços da classe política potiguar.
O senador também lembrou que seu partido sempre apontou a concessão como uma forma de agilizar as obras do aeroporto. “A nossa bancada tem demonstrado constantemente maturidade política. Hoje, reafirmo a minha felicidade em ver que pelas vias das privatizações. Dentro de um modelo que o meu partido propôs há quatro anos, a obra será realizada”, afirmou José Agripino.
O parlamentar potiguar também resaltou a necessidade de investimentos nos pequenos negócios que vão surgir ao redor do aeroporto. “O aeroporto coloca o estado no mapa da logística mundial. Isso também gera outros pequenos negócios nessa região e será preciso mão de obra qualificada. Eu espero que a população local seja preparada para que esses empregos fiquem com os norte-rio-grandenses”, comentou.
Faça um Comentário