O senador e presidente nacional do DEM, José Agripino, cumpre agenda eleitoral muito distante do seu estado de origem. Ele está em Santana de Parnaíba – Grande São Paulo.
Agripino defende candidatura a prefeito do ex-prefeito Silvio Peccioli (DEM), em eleição suplementar marcada para o dia 1º de dezembro deste ano. Peccioli foi o segundo colocado no pleito de 2012.
O então prefeito Marmo Cezar (PSDB), o mais votado com 28.697 votos, teve seu registro de candidatura indeferido pela Lei da Ficha Limpa. Sua votação representou 51,62% dos votos válidos.
A propaganda eleitoral começou no dia 2 de novembro e no dia 14 começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Agripino será um dos destaques da divulgação.
Em futebol isto se chama o COLETIVO APRONTO.
É o treino que se faz antes do jogo.
Quando o saudoso Maurílio Augusto de Almeida me disse que o José Agripino era inteligentíssimo, o bom médico sabia o que estava falando.
José Agripino aproveita este “treino coletivo” para exercitar a sua oratória.
Sabe que em breve estará nos palanques em Mossoró tentando justificar o injustificável, que foi indicar para candidata a prefeita de Mossoró uma política sem votos e totalmente despreparada para o cargo.
Se vai conseguir, não sei.
Sei que na retórica poucos são tão bons como ele.
Perto de José Agripino o velho Demóstenes não passa de um aprendiz xué.
Treine bem, Senador, treine bem.
Os comícios em Mossoró começarão já já.
//////////
NOVEMBRO AZUL SEM MUTIRÃO DE CÂNCER DE PRÓSTATA É NOVEMBRO NEGRO.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
FALTAM MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO E DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA EM MOSSORÓ.
O IPTU VAI AUMENTAR EM MOSSORÓ.