Em reunião nesta quarta-feira (14) com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), o senador José Agripino (DEM-RN) pediu prioridade na reabertura do prazo para que empreendimentos rurais e urbanos do Nordeste renegociem suas dívidas. A maior preocupação do parlamentar potiguar é garantir que esses empreendimentos não fechem as portas e aumentem o índice de desemprego na região.
“No que depender do meu esforço para evitar que empresas da minha região fechem as portas, eu farei. Se a ideia é aprazar a renegociação, vamos lutar novamente para garantir emprego aos trabalhadores. Nossa economia clama por investimentos e garantias”, destaca Agripino reivindicando proteção aos empregos da região Nordeste.
Para conseguir a reabertura do prazo de renegociação dessas dívidas, a ideia inicial será a de pedir ao governo federal a edição de uma MP sobre o assunto. Serão beneficiados as empresas que possuam o certificado do Fundo de Investimentos do Nordeste (Finor) como os empreendimentos concluídos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Tem um milhão nesse São João?
Tem milhão e quadrilha ”pá matá de lenço”.
Com certeza o único emprego que este senador quer manter e p seu lá no senado no próximo ano, coisa que acho muito difícil ele conseguir se reeleger, cuidado a lava jato senador…
2018 está ali bem pertinho para darmos o povo potiguar dar o troco nesse golpista corrupto. Vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Ele e o sonso Garibaldi Filho.
Marcos Pinto com certeza em 2018 essa duplinha AGRIPINO e GARIBALDI vai levar troco. Os dois sempre estivram contra o povo potiguar.
Bye, bye, 2018 tu vai pros 5ºs dos infernos, pelas maldades que fez ao povo potiguar dos seus inúmeros NÃO contra o RN
Janot tá fungando no canguote dele.