• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 17/03/2008 - 17:04h

Agripino ratifica apoio a Wild e desmente Ronaldo Soares

O senador José Agripino (DEM) foi ouvido sábado (15), no programa "Registrando", da Rádio Princesa do Vale, Assu. Desmentiu incisivamente que descartasse a pré-candidatura a prefeito do empresário Wild Diniz (DEM) à prefeitura.

Entrevistado ao vivo no estúdio, Wild intermediou a intervenção do próprio Agripino por telefone. O senador evitou polemizar com "o prefeito Ronaldo Soares (PP), que é meu amigo", apesar das divergências políticas.

Foi elegante, para não tratá-lo claramente por mentiroso.

À semana anterior, no mesmo programa, Ronaldo Soares narrara que tinha conversado com Agripino em Brasília e ouvira dele que não apoiaria Wild em Assu. Em sua participação, Agripino deu informação diametralmente oposta: "Wild é o candidato do DEM".

Nota do Blog – O depoimento de Agripino ratifica o que eu publicara sobre a entrevista de Ronaldo Soares (AQUI): o prefeito procurou alimentar a cizânia, tornando mais confuso o cenário sucessório municipal, onde seu grupo passa por dificuldades.

À semana passada, Wild conversou com o senador pessoalmente, para lhe pedir esclarecimentos públicos e desembaciar o quadro.  

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. João Railson diz:

    Tenho amigos por Assú e olhe que gosto de politica, todos os dias que falo com meus amigos a cata de assunto, pedido ou noticias, trato de politica, a politica em Assú, fumaça mais não é nem de perto aquela fumaça branca pra escolher o papa e sim, sujeira, mentira, descordo e outros, fede, aguarde, se quiser Carlos tenho mais e vem Bomba por Aí Assú a terra dos verdes carnaubais, poderá ser a surpreza da politica.

  2. JOÃO RAILSON diz:

    Carlos, sabe mais digo pois anote, Zé Agripino e Ronaldo, jogam juntos tudo combinado, Zé Agripino com todo esse jogo de cena, faz nada mais do que o jogo combinado nos gabinetes de Brasilia, guarde pois isso, o jogo é entregar Wild nos braços de Fátima como vice, e levar Danúbio aos braços de Ronaldo a jogada é essa, tudo combinado, pelas partes o negócio é não perder, impor derrota a governadora é o interesse de ambos, já delimitaria espaços importantes, só que anote aí o governo do estado entrerá em grosso nesse jogo, Fátima poderá perder e de prefeita de férias passar a ser demitida do emprego sem nunca exercer suas funções, já que joga mal e muito mal, anote aí, conheço esse jogo, é que vem do Vale…FÁTIMA ACORDE…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.