quinta-feira - 16/07/2009 - 20:18h

Agripino rebate ironia de presidente sobre Senado

Os mais de cem escândalos envolvendo o governo Lula e as manobras do Palácio do Planalto para abafar os casos contradizem a declaração do presidente da República que chamou os senadores de “pizzaiolos”, nessa quarta (15).

Em discurso no plenário do Senado, o líder José Agripino (RN) expôs algumas capas de uma revista nacional em que constam os principais escândalos do governo Lula desde 2003 e lembrou que quase nenhum teve os responsáveis punidos.

“A declaração do presidente foi estapafúrdia. Ele resolveu agredir por agredir; atacar por atacar. As capas da revista Veja já trouxeram o caso Celso Daniel, Delúbio Soares, o mensalão, Antonio Palocci, denunciado pelo caseiro Francenildo. Pergunto: onde está a pizza? Fizemos nossa parte ao investigar e o governo contrapôs às investigações”, disse Agripino.

O líder dos Democratas no Senado garantiu que seu partido continuará fiscalizando, denunciando todos os tipos de irregularidades que possam ser cometidas contra o Estado e o dinheiro público.

“Vamos continuar fazendo nossa parte. Quem tem autoridade moral pode continuar falando e falando grosso. Culpado tem que ser punido e, para que o Senado seja reconhecido como a Casa que tem pessoas responsáveis, vai cumprir o seu dever”, garantiu.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Gutemberg Dias diz:

    O paladino da moral ataca novamente rs…rs..rs… Cadê o caso BANDERN ele já esqueceu ou virou pizza?????

  2. Sonali diz:

    Pois é, Lula da silva nao tem moral, é um picareta. Veio só enriqquecer o filho e sujar mais ainda a cara da nação.

    Uma vaia ao Presidente Mula:

    Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.