Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN) pediram ao Governo do Estado explicações sobre o não pagamento do retroativo na folha de abril para alguns professores da Rede Estadual. O pedido feito nesta quarta-feira (05) durante visita à Secretaria de Estado da Administração (SEAD) teve como objetivo entender o que aconteceu.
No entanto, membros da Sead informaram que a causa do transtorno ainda não foi identificada. Por ora, a pasta suspeita que o sistema não repassou os valores para os professores que têm dois vínculos e moveram ações judiciais. Contudo, essa informação não foi confirmada até o fechamento desta matéria.
Para acelerar a identificação dos prejudicados e sanar a questão, a Sead pediu ao Sinte/RN os nomes e as matrículas dos professores que relatarem algum problema ao Sindicato.
Com o feriadão, a questão está remetida à próxima semana, na caça de uma solução.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
O GOVERNO DO PT, sempre dificultando as situações dos PROFESSORES no qual foi traído pelo um GOVERNO que só se aproveitou da CLASSE e dos SINDICATOS. Faça o L! Tem P _ _ _ aganha. Viva o PT! Viva o PT!.
Está mostrando nítida incapacidade e irresponsável do GOVERNO DO PT, em relação com dos PROFESSORES dos quais se empenharam por esse GOVERNO e hoje verdadeiro ALGOZ com CLASSE DO MAGISTÉRIO.