A partir da postagem abaixo, em que o advogado Daniel Victor censura perfil da campanha da candidata Samara Couto, à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-Mossoró, não fauta resposta. Réplica.
Aliado de Samara Couto, o advogado Queiroz intervém contra-argumentando. Ajuda no debate.
Leia-o abaixo:
Amigo Carlos Santos, muito boa noite.
Li no seu conceituado blog a postagem do colega Daniel Victor, cujo objetivo é único e exclusivamente tentar desvirtuar o resultado do debate ocorrido na TV Mossoró entre os diletos colegas e amigos candidatos Samara Couto e Humberto Fernandes.
Pois, bem, Samara deu um show de humildade, mas, também de conhecimento sobre a realidade da OAB, na atual gestão. Pelo fato dela ter mostrado a realidade dos acontecimentos, alguns colegas não se conformam, se desesperam e covardemente agridem a candidata Samara.
Isso, sim, é que é baixaria!
Assisti ao debate inteiro, inclusive, dentro do estúdio e o que na realidade houve é como já disse, Samara desmistificou, como faz MISTER M, as falsas magias.
Ninguém desses que estão na atual gestão da OAB, a conhece igual a mim. Aliás, os conheço muito bem, inclusive, como chegaram lá.
Samara, em nenhum momento foi contra a reforma da sede da OAB. Ela, como eu e a maioria dos advogados, somos contra a falta de transparência na contratação da construtora e, sobretudo, com relação ao valor contratado e, mais ainda, o momento da dita reforma, que tem, indubitavelmente, cunho eleitoreiro.
Como também é o caso da lançamento da Revista OAB, mero instrumento de promoção pessoal dos cabeças da Chapa concorrente, que diga-se de passagem, são meus amigos, mas, não devo e nem posso comungar com hipocrisia.
Então amigo, desnecessário se faz mais comentar até porque o colega Daniel Victor é como alguns parlamentares que só aparece em época de eleição, pois, não tem atuação efetiva na OAB.
Um grande abraço.
Francisco Soares de Queiroz.
Faça um Comentário