Do Blog do Barreto
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) declarou ao Foro de Moscow, apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson, que a aliança entre o PT e o PDT deve ser formalizada ainda neste mês de março.
“Creio que este mês poderemos anunciar a chapa majoritária”, disse, durante entrevista nesta terça-feira (15).
Sinal verde
Ainda segundo o pedetista, a governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu sinal verde para formalizar alianças com partidos que possuem outros candidatos a presidente.
A decisão afeta diretamente a situação dele no Rio Grande do Norte por ser um apoiador do ex-ministro Ciro Gomes.
“Essa situação (aliança com apoiador de Ciro) a governadora Fátima já conversou cm a direção nacional do PT e a direção nacional deu sinal positivo de que não há incompatibilidade de alianças com quem tem candidatos a presidente diferente”, frisou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O PT já se convenceu de que a candidatura Lula TITANICOU e começa a liberar nos estados seus candidatos para alianças com apoiadores de Ciro Gomes.
Isto está acontecendo em vários outros estados. PSOL, PSB e demais partidos de esquerda não engolem o Alckmin nem com refresco de maracujá.
Lula já não mais consegue impor a sua vontade da forma ditatorial como costumava fazer.
O tempo se encarregará de deixar tudo mais claro.
//////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM 16/12/2020 PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
🔊 É O BONECO DE OLINDA Ô NUM ÉÉÉÉ…!
(aguardano Ora, Pois gritar; 🔊 ÉÉÉÉ)
Aguardemos o grito, ora, pois.
Não voto em MAIA ALVES MAIA e ROSADUS. Chega de oligárquicas famílias protagonizando o cenário político potiguar. Vade retro !.
Não consigo entender tão esdrúxula junção. Ainda mais, apoiando um candidato ao Senado que não cerra fileiras no apoio ao imbatível Cara LULA 13rasil. Assim agindo, a Fátima passa uma desgastante imagem de fraqueza perante o eleitorado. Reflete uma ação impensada e estapafúrdia. É como querer juntar água com óleo. Essa é de lascar.
Não vote nela e deixe de choro
Kkkkk
Fátima GD acha que o cabeção irá transferir votos da capital. Fátima GD pode se conformar que vai levar uma surra aqui em Natal. E Carlos Eduardo pode ter certeza que seu eleitorado reduziu bastante.
Se o mama nas tetas de Ezequiel sair candidato ao gov, Fatão pode começar arrumar as malas 🧳🤣
Pela exemplar e proba gestão não existe nome ou nomes para competir com a dinâmica e competente governadora. Some-se a esse honroso perfil o cometa LULA Brasil, que em seu vasto raio de luz aiem bem-querer dos segmentos sociais mais humildes vai levando com ele todos que estão apouado-o rumo a retumbantes e esmagadora vitórias. Pelo visto o Inácio PMDD esqueceu de tomar o RIVOTRIL hoje. Homi, vá reler a Cartilha da Sarita !.