Entrevistado pelo programa Meio Dia RN da 96 FM do Natal, nessa segunda-feira (27), o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) repetiu os nomes que vai apoiar à assembleia Legislativa e à Câmara Federal este ano. E, pela primeira vez, disse que vai endossar nome de Fábio Dantas (Solidariedade) a governador.
“O partido tem um candidato”, justificou.
Segundo o prefeito, “vamos estar votando e dando um apoio a Fábio em Mossoró”.
Deputados
À assembleia Legislativa ratificou escolha feita há meses por Jadson, ex-vereador e ex-presidente local do Solidariedade. Quanto à Câmara Federal, também preferência pelo atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade).
Presidência
Em relação à Presidência da República, não pedirá voto para nenhum dos candidatos. “Não acredito que a gente tenha poder de influência, pois o voto presidencial é muito pessoal”.
Senado
Sobre o Senado, “estamos caminhando” para o ex-ministro Rogério Marinho (PL). Sua preferência anterior era por Fábio Faria (PL), ministro das Comunicações, quem tem apoiado a gestão e conseguiu em torno de R$ 50 milhões para o municÃpio somente no ano passado.
Como Fábio Faria não disputará mais o mandato, a conversa está avançada com Rogério Marinho, que mesmo fora do ministério tem trabalhado liberação de recursos e máquinas à prefeitura.
Bancadas
Na ótica do prefeito, “o partido Solidariedade caminha para fazer quatro deputados estaduais”. Quanto à Câmara Federal, “caminha para fazer dois federais.”
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Cavou a própria cova, se não bastasse os candidatos a Deputado Estadual e Federal, fechando com chave de ouro o caixão, apoio a Fábio Dantas, fim trágico.
O prefeito acha que têm votos, muito pelo contrário, só foi eleito porque os eleitores não aguentava mais os Rosados no poder, simples assim.
Com certeza, o povo de Mossoró queria dar uma lição em Ravengar, apenas isso!
Cagou na rabichola. Com Bolsonaro não tem meu voto. Não voto em nazista e facista.
Ele e os comissionados que votem; eu não devo satisfações ao atual prefeito.
Votei nele.
Mas a conta será cobrada por seus eleitores na próxima campanha! O histórico desses polÃticos falam por si só.
O prefeito anda esquecendo de consultar o povo.
Ele sabe que está dando munição pra oposição na próxima campanha municipal. Vai perder muitos eleitores! Sem titubear, nenhum desses serão eleitos e isso terá reflexo no futuro!
A insatisfação é generalizada. Basta ler as redes sociais. Triste a atitude do Prefeito!
Infelizmente o nosso prefeito eleito acaba se queimando com uma grande parcela do seu eleitorado. Muitos acreditaram na mudança de rumos em nossa polÃtica, principalmente com o EXPURGO da famÃlia tradicional que ocupou o Palácio da Resistência por longos e ininterruptos anos, trazendo atraso e caos ao nosso municÃpio. Ao aliar-se ao que há de mais PODRE em nossa polÃtica (Rogério SACO PRETO Marinho – O pai da DEforma Trabalhista que só trouxe prejuÃzos aos trabalhadores deste paÃs), o nosso prefeito terá sua credibilidade bastante arranhada diante da classe trabalhadora local, possivelmente lhe trazendo uma boa descapitalização de votos para a sua possÃvel reeleição. Para ficar completo o desastre, faltou APENAS declarar apoio ao não menos INIMIGO DO TRABALAHDOR E INQUILINO DE CARGO ALHEIO, o sem futuro e futuro ex deputado Beto (MANDATO ALHEIO).
Quem não se lembra do pacote de medidas apresentado pelo vice governador Fabio Dantas quando assumiu o governo do RN por uns dias? Como se não bastasse o sofrimento dos trabalhadores com o atraso do pagamento, ainda estava ameaçado com perdas salariais e direitos trabalhistas.
Esse fato já é o bastante para a minha repulsa a esse candidato, e, some-se a isso, o apoio ao pior presidente deste paÃs.
Essa dupla ai nao da ne prefeito.