Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) respondeu a diversas perguntas de cunho polÃtico-eleitoral e também administrativo. Deixou claro, por exemplo, que sua prioridade à s eleições deste ano é a eleição de nomes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.
Reforçou empenho para vitória do atual presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (Solidariedade) e do ex-dirigente local de seu partido e ex-vereador Clayton Jadson, preferências a deputado federal e estadual, respectivamente.
Mas, também confirmou apoio a quem tem colaborado com sua gestão em BrasÃlia, o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), caso seja mesmo disputante ao Senado. Não sendo, muda tudo. O prefeito e seu grupo não têm compromisso com Rogério Marinho (PL), ministro do Desenvolvimento Regional, ou qualquer outro possÃvel concorrente.
“São dois quadros importantes do nosso partido (Lawrence e Jadson), reconhecidos, e têm o apoio do nosso grupo. Terão o meu apoio direto nas ruas, para que a gente possa elegê-los à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa”, disse.
Com relação ao Senado, o senhor apoia a pré-candidatura do ministro Fábio Faria (PSD, Comunicações)? Mas o candidato da oposição ao governo do Estado e do presidente Jair Bolsonaro (PL) hoje não tende a ser o ministro Rogério Marinho (PL, Desenvolvimento Regional)? Como pretende se posicionar nestas circunstâncias?
“O ministro Fábio Faria nos ajudou muito em Mossoró, mandando recursos, fazendo um trabalho junto aos Ministérios em BrasÃlia, nos dando oportunidades para conseguir melhorias para a cidade. Foi assim para perfurar poços, construção de postos de saúde, escolas e creches. Ele está nos ajudando. Então, já disse, se o ministro Fábio for candidato a senador, terá o nosso reconhecimento e acredito da população mossoroense para conduzi-lo até o Senado. Quero, se ele chegar ao Senado, que trabalhe mais por Mossoró, que vota em quem trabalha.
O ministério de Rogério Marinho tem possibilidade de realização considerável, orçamento. Não correspondeu à expectativa da cidade?
“Mossoró está de braços abertos para receber todos aqueles que quiserem ajudar e contribuir. Se o ministro Rogério quiser, eu vou a BrasÃlia na próxima semana, e apresento para ele, mais uma vez, os pedidos para levar obras de infraestrutura e desenvolvimento econômico para a zona rural, levar aquilo que é pauta do seu Ministério. É só pedir que eu, como prefeito de Mossoró, lá, represento a cidade e mostro, como apresentei para Fábio e como tenho apresentado para polÃticos que têm a oportunidade, em BrasÃlia, de fazer seu trabalho”.
Veja Ãntegra AQUI e no boxe-vÃdeo constante dessa postagem.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Querer fazer deputado um rejeitado nas urnas para vedreador mostra bem a petulância de um prefeito que deixa ruas cobertas pelo mato onde vacas, jumentos, cavalos e porcos pastam tranquilamente.
Um prefeito que deixa idoso de 76 anos esperando por mais de 22 dias, ainda continua esperando, um simples exame oftalmológico, pode pedir voto para alguém?
Não bata na minha porta para pedir voto. Nem com chapéu de couro novo faça isso.
Um prefeito que fez presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ um polÃtico que não diz o que foi feito com o COENTRO da licitação de mais de 143 mil reais pode pedir voto para alguém?
Prefeito que encolheu as linhas de ônibus deixando o bairro Barrocas, conjunto Freitas Nobre, sem transporte coletivo pode pedir voto?
Não vai conseguir em Mossoró votos para os seus candidatos e em 2024 vai encerrar, tal qual outros prefeitos de um só mandato, a sua carreira polÃtica.
Espere as urnas abrirem!
//////
CADÊ O COENTRO QUE CUSTOU 143 MIL REAIS NA LICITAÇÃO REALIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ EM 16/12/2020?
Ele está muito cauteloso, eu desconfio que ele irá esperar o final da campanha eleitoral para manifestar o voto dele; e esse soldado Jadson terá muitas dificuldades para ser bem votado.
Votei neste pÃfio e medÃocre prefeitim de meia tigela em consideração ao futuro Deputado Estadual Fernandinho das Padarias. Nunca imaginei que o patife-prefeito emoldurasse a réplica exata da nulidade polÃtica de nome SILVEIRINHA dentro de tão pouco tempo. Xô satanás !.