Em entrevista nessa segunda-feira (21) ao programa “Meio dia RN”, da FM 96 de Natal, de forma presencial, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) descartou completamente a hipótese levantada pela oposição local, de candidatura de sua mulher, pedagoga Chíntia Raquel Pinheiro, a deputado estadual.
“Isso não procede. Minha esposa não é candidata, me ajuda, é voluntária. O que importa para ela é estar servindo”, assinalou Allyson. “Pela legislação, ela até poderia ser secretária, mas não é”, lembrou. “É mais uma das conversas criadas na cidade”, identificou.
Segundo comentou o prefeito, “era comum esposa, irmão, filho, sobrinho, papagaio ser candidato a deputado estadual ou federal em Mossoró. Uma regra era estar dentro de casa”, lembrou o prefeito, citando costume de muitas décadas da família Rosado.
Lawrence Amorim
Sobre nomes a deputado estadual e federal, ele deixou claro de forma abstrata o perfil de quem terá seu apoio e com o propósito de serem eleitos:
– Mossoró vai eleger em 2022 deputados que representem mudanças para a cidade, tanto a estadual como a federal.
– Lawrence é um dos nomes? – perguntou o professor Walter Fonseca, um dos entrevistadores do programa comandado por Bruno Giovanni, o “BG”.
– É um dos nomes, é um dos nomes – repetiu o prefeito de Mossoró.
No grupo governista municipal, Allyson Bezerra não deixa dúvidas do apoio que dará ao atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), à Câmara Federal.
A deputado estadual ainda não é visível uma escolha. Existe perfil e uma certeza: não será Chíntia Raquel.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Isto se chama: coerência.
O prefeito poderia ser mais respeitoso se a sua intenção foi a de se referir à família Rosado. Não pode tripudiar. A família Rosado é um patrimônio de Mossoró por todos os serviços que prestou ao município. Muito feio isso, prefeito!
Já temos morubixaba.
ESTE PREFEITO NAO TA ANDANDO EM MOSSORO. O BURRACO DO PREFEITO NÃO É MAIS SÓ EM AÇU, AGORA MOSSORO TEM O SEU NA FELIPE VCAMARÃO COM RIO BRANCO. OLHEM A AVENIDA MOTA NETO E CERCANIAS QUE ESTA UMA MATA SÓ, TALVEZ ATÉ LAZARO ESTEJA ESCONDIDO POR LÁ´.
A MAIS DE TRINTAS DIAS, EXISTE O BURRACO
Lawrence teve uma votação pifia dado a sua mega estrutura de campanha.
Solidariedade deverá eleger kelps.
NOTA DO BLOG – Da próxima vez use seu e-mail de sempre e aquele pseudônimo de sempre. Taokei?
Eu sabia, que os rosados mandavam em mossoró,que ja era dono ao ponto de de ser patrimonio de mossoró é demais né não seu Inacio. kkkkkkkk.
Eita mossoró, agora sim terra da liberdade do sal, e de um povo livre leve e solto.rsrsrsrs.