Na condição de anfitrião, o senador José Agripino (DEM) recebeu nesta quarta-feira (10) o deputado Henrique Alves (PMDB), o ministro da Previdência Garibaldi Alves (PMDB) e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM).
A confraria de lideranças políticas potiguares foi para um almoço. No cardápio, entre as prioridades, interesses do estado do Rio Grande do Norte que exigem esforço concentrado, deixando à parte eventuais divergências político-partidárias.
O almoço foi na residência do presidente nacional do Democratas no Lago Sul em Brasília.
Nota do Blog – Entre os participantes do encontro, apenas Henrique Alves faz “oposição” ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM), mulher de Carlos Augusto, único sem mandato eletivo à mesa.
Henrique e Garibaldi, primos, são aliados do Governo Dilma Roussef (PT). Agripino, um dos principais opositores.
Já Carlos Augusto Rosado, sonha em ver a mulher à sombra, oficialmente, do Palácio do Planalto.
Enfim, interesses e interesses em jogo, mas muita afinidade também.
Anote.
Há muito tempo que a política deixou de ter dois lados, cá por essas bandas, o verde e o vermelho. Tudo bem que não vivemos mais nos tempos do radicalismo político, mas, essa salada já cheira mal.
QUE QUARTETO HEIM? O QUE PODE SAIR DAÍ ATÉ DEUS DUVIDA!! AFFF!!
Todas essas movimentações políticas DEM-PMDB,são para acabar com a força política de Robinson Faria que estava se achando a” CEREJA DO BOLO”,a “ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO”,querendo mandar mais do que Rosalba.Tomem conta da Secretaria de Recursos Hídricos e de outras comandadas por Robinson,fazendo com que todas as decisões,principalmente as finais,sejam passadas por Carlos Augusto ,que acaba a força deste “VICEZINHO’,e ele se põe no lugar dele.Até os Deputados que se dizem liderados por ele, se curvarão a esta aliança,pois ninguém gosta de ficar SEM PODER e contra Governo. Gustavo Carvalho que o diga. Henrique 2014-SENADOR e Rosalba-GOVERNADORA 2014 e antes disso se juntem para tentar elegerem o(a) Prefeita de Natal. Se chamarem o PR de João Maia,virá também.
Olá Carlos!
Que bonitinha essa mesa tão bem posta e coloridíssima!
Olhando a paisagem pode-se enxergar nitidamente que nela reina uma atmosfera de harmonia entre o quarteto.
Pois é né! Para quem ficou de fora da fotografia restou a obrigação de captar e decifrar a mensagem.
Será? Todos sabem que as regras de comportamento social são muito importantes nas mudanças de cenário.
Abraço