quarta-feira - 11/02/2026 - 07:48h
É carnaval

‘Alô Frida’ colocará mais de 60 músicos na Rio Branco

Alô, Frida 2026 (Divulgação)

Alô, Frida 2026 (Divulgação)

O bloco Alô Frida, realizado pela Marcha Mundial das Mulheres e Centro Feminista 8 de Março, que percorrerá a Avenida Rio Branco nesta quinta, 12/02, levará mais de 60 músicos pra tocar e carnavalizar a avenida. A alegria será garantida pela banda Pode Inté For e a Fanfarra Independente de Mossoró (FIM) com muito frevo e afroreggae.

É a primeira vez que o bloco realizará o percurso neste formato com duas bandas: “Todos os anos nosso bloco cresce e a gente quer garantir que todo mundo possa curtir música boa e dançar do início ao final do percurso. Estamos muito animadas pra viver este momento com nossas foliãs e foliões que são dos quatro cantos da cidade e de todas as idades!”, é o que diz Camila Paula, da organização do Alô Frida.

A concentração do bloco terá início às 19h com as troças esquentando pra sair às 20h. Após do percurso com mais de 60 músicos, às 21:30h iniciará o show de Kelly Lira e Igor Fortunato com um repertório exclusivo de Carnaval.

Toda a programação do Alô Frida é gratuita e aberta a participação do público em geral: “desde que seja sem machismo, sem racismo e sem lgbtfobia”, como afirma Cabocla de Jurema, também organizadora do bloco, que continua: “é o feminina popular dizendo que a esperança não pode parar”.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.