Quem foi ao último ciclo de shows do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2024 na sexta-feira (28), Estação das Artes Elizeu Ventania, participou e testemunhou um espetáculo de sons, cores e emoções de difícil narrativa.
Nome de primeira grandeza no mundo da música eletrônica, o DJ e produtor musical @alok – 32 anos – realizou um espetáculo futurista e emocional. Com mistura de ritmos, efeitos sonoros e de iluminação, além do uso de 300 drones em desenhos e movimentos sincronizados, ele catalisou uma multidão extasiada e vibrante.
Idosos, adolescentes, mulheres, homens, gente dos mais variados segmentos sociais e várias partes do país, aclamaram show incomum e planetário. Também saudaram um artista vibrante, de enorme carisma e simpatia, inclusive nos bastidores.
Ao fim, Alok ainda botou o show ao vivo em suas plataformas digitais que possuem mais de 28 milhões de seguidores, como o Instagram. Provocou acesso instantâneo de milhares de pessoas de todo o mundo e deixou o MCJ com gosto de quero mais.
Fantástico.
PARA NOSSA MOSSORÓ
GANHAR MAIS FORÇA E CONCEITO
TRABALHANDO PELO POVO
COMO O PREFEITO TEM FEITO
EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA
QUE ELE SERÁ REELEITO.
O PREFEITO REELEITO
É A CONTINUAÇÃO
DE TRABALHO NA CIDADE
DE CERTEZA E DECISÃO
E DE TUDO QUE ELE TEM FEITO
EM BUSCA DE SOLUÇÃO.
0