O deputado estadual Álvaro Dias (PDT) agiu como bombeiro agora à tarde, falando sobre o conflito interno no partido, com alguns segmentos pedindo a expulsão da parlamentar Gesane Marinho.
Para Álvaro, dirigente estadual do pedetismo, é legítima a manifestação desses ativistas, mas particularmente "sou contra" o banimento de Gesane.
Ele também saiu pela tangente, na mesma entrevista à TV Ponta Negra, programa "Jornal do Dia", quando foi Instado a comentar sobre o capital de votos de Gesane, que em recente depoimento teria superdimensionado o próprio peso eleitoral.
Álvaro ponderou que mesmo se Gesane não fosse candidata pela aliança em que o PDT estava inserido, pelo menos um deputado estaria eleito, no caso o próprio Álvaro.
Cá pra nós: a deputada Gesane deve estar dando boas gargalhadas com esse movimento querendo cuspi-la do partido. Outras legendas estão de braços abertos à sua espera. Sua ausência de plenário em importante votação no final do primeiro período da atual legislatura, é que terminou por produzir esse chororô todo.
Faça um Comentário