
Álvaro está quase irreconhecível e enfrenta as distâncias biológicas e cronológicas dos adversários (Fotos de José Aldenir)
A notícia política desse início de semana, no RN, não é exatamente política. E até poderia estar em páginas das crônicas sociais da era de ouro do jornalismo impresso.
Segundo o informativo “O Correio de Hoje”, de Natal, o pré-candidato a governador e ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (PL) ressurgiu ‘repaginado’ após sumiço de mais de duas semanas. A assessoria de Álvaro Dias informou que o ex-prefeito se submeteu a intervenções nas pálpebras e na região da gordura do pescoço, além da cirurgia oftalmológica divulgada quando do seu afastamento em abril.
Os procedimentos não foram detalhados.
Porém, num comparativo das duas fotos de José Aldenir que ilustram essa postagem, é fácil perceber que o Álvaro de alguns dias atrás é bem diferente do Álvaro de agora. O pré-candidato vai precisar acostumar seus eleitores com a nova estampa. Talvez, até para desbloquear o próprio smartphone tenha que mudar a configuração da biometria facial.
Para O Correio de Hoje, a recauchutagem de Álvaro Dias, 66 anos, objetiva principalmente encurtar a distância na ‘fachada’ e, quem sabe, no vigor, dos principais adversários ao governo: ex-secretário estadual da Fazenda Cadu Xavier (PT), de 46 anos, e o ex-prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, de 33 anos — que “são mais jovens e demonstram mais atuação e vitalidade nas redes sociais e agendas públicas.”
Quanto à idade cronológica, não há como retroceder no tempo. Os 66 anos de idade continuarão 66, mesmo que possa parecer mais jovem. Em relação à idade biológica, baseada na saúde celular, metabólica e dos tecidos, a tarefa é menos ingrata. Porém, muito difícil de ser cuidada numa rotina intensa de campanha eleitoral.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.























Faça um Comentário