Do Saiba Mais
O prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) nomeou nesta sexta-feira (15) o próprio filho, Adjuto Dias, para o cargo de secretário de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) do município. Até dezembro do ano passado, a função era ocupada por Andréa Dias, irmã de Álvaro e tia do novo titular da Semtas.
Adjuto Dias nasceu em Caicó, é delegado de polícia civil no município de Patos (PB) e suplente de deputado estadual. Ele recebeu 28.697 votos, mas não conseguiu a vaga em razão do coeficiente eleitoral.
Nota do Blog Carlos Santos – Álvaro vai pela segunda vez consecutiva apostar no filho Adjuto para ocupar um lugar na Assembleia Legislativa, onde já esteve e foi presidente. Em 2018, acabou passando vexame, mesmo com toda estrutura da municipalidade a serviço do rebento.
O desempenho de Adjuto Dias (no MDB) foi tão pífio, que acabou apenas como 12º candidato mais votado em Natal, com 7.939 votos. Ficou atrás até de nomes como da eleita Isolda Dantas (PT), nona colocada na capital. Ela empalmou 9.172 votos – puxada por Natália Benevides (PT), eleita deputada federal.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Tem que botar a mulher, os filhos, as namoradas dos filhos, as ex raparigas de Maria Boa e o escambau.
O único objetivo da raça política é se ‘arrumá’, salvo raríssimas exceções que podem ser contados nos dedos de uma mão.
Essa conversinha ridícula de que quer contribuir para o crescimento de sua cidade, estado ou país, é conversa pra boi DOR-MIR.
‘Primeiro o salário, depois a gente pensa no que vai fazer.’
Tô mentindo?
A quem interessar possa: “primeiro o salário”… Adjuto é delegado concursado na Polícia Civil da Paraíba, tendo sido 1o lugar no concurso. Tem muito a contribuir à população.
E ele tem graduação em alguma área das ciências sociais ou humanas? Ele é graduado em Serviço Social ? Ele usará a estrutura para chegar a Assembleia legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, ninguém crie ilusões.
Mas o rapaz merece…faltou-lhe, apenas um N no nome. Adjunto , precisa colaborar.