Prefeito de Natal e filiado ao PSDB, Álvaro Dias albergou seu filho Adjuto Dias Neto no MDB, para ser novamente candidato a deputado estadual.
Em 2018 não deu certo. Agora, os planos estão, digamos, melhor assentados.
Apesar de afinado com o presidente do seu partido e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o prefeito natalense sinalizou com a decisão que não vai radicalizar no pleito estadual.
Prioridade é tão somente Adjuto Dias Neto.
E é bom lembrar: o MDB caminha hoje para ser um braço do PT da governadora Fátima Bezerra.
Importante ser informado, também, que os secretários Sheila Freitas (Defesa Social) e Yara Costa (Igualdade Racial), desincompatibilizaram-se dos cargos na Prefeitura do Natal, assim como Adjuto Dias Neto (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social-SEMTAS), para filiação e candidatura a deputado estadual no MDB. Com eles, o jornalista Tácio Cavalcanti, que estava na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana-STTU).
A política dá voltas e às vezes capota.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nada me lembra mais o conhaque de alcatrão de São João da Barra do que a política do RN.
DE PAI PARA FILHO.
//////
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. E AINDA SE DIZ UM BANCO SOCIAL.
PAULO GUEDES JÁ AFIRMOU QUE A CEF SERÁ O PRIMEIRO BANCO ESTATAL A SER PRIVATIZADO.
O Prefeito de Natal, não está fácil eleger seu FILHO a DEPUTADO ESTADUAL, em virdute de negar o PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, inclusive, radicalizou e se tornando muito difícil conduzir o FILHO Assembléia LEGISLATIVO.
Partido político = Organização Criminosa, não há diferença alguma, o STF deveria voltar atrás e declarar constitucional a candidatura avulso.