O vereador Alyson Colaça é o mais novo filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT-RN). Ele salta do Progressistas (PP) e inicia sua história na legenda com o anúncio de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Miguel, município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O parlamentar é líder da oposição micaelense à atual gestão e foi recebido em Natal nesta quarta-feira (20), pela presidente estadual do pedetismo, ex-deputada estadual Márcia Maia. Ela abonou sua ficha de filiação e lembraram da ex-governadora Wilma de Faria, mãe de Márcia e referência maior da legenda por vários anos.
Allyson Colaça é irmão de Júnior Colaça, braço direito do ex-deputado estadual Raimundo Fernandes, líder político local e no Oeste do RN, falecido há quase um ano (veja AQUI). Júnior herdou acervo político de Fernandes e mobiliza oposição para disputa municipal deste ano. “Alyson não é um estranho à política nem está por acaso no sistema, pois sua identificação está nas raízes do legado deixado pelo deputado Raimundo Fernandes,” exalta Júnior.
O governismo terá o prefeito Célio Gonçalves de Queiróz (PSDB), o “Célio de Elizeu”, como nome à reeleição.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário