Por Edmo Sinedino (Portal Nominuto.com)
A primeira vitória escapou, mais uma vez, entre os dedos do América na abertura da quinta rodada, nesta sexta-feira (7), no Estádio Barrettão.
O time rubro abriu 2 a 0 diante do Guaratinguetá, realizou boa partida, mas foi castigada por desperdiçar chances de matar o jogo. Cedeu o primeiro gol e nos acréscimos veio o castigo: gol marcado por Jonatas Belusso.
Agora com três pontos, o time potiguar permanece na mesma 19ª posição, na zona do rebaixamento, na frente do maior rival ABC, que foi goleado em Santa Catarina. Enquanto isso, o time paulista chegou aos quatro pontos, em 18.º, também ameaçado. Mas evitou sofrer a quarta derrota seguida, porque antes tinha caído diante do Avaí, por 2 a 1, Bragantino, 2 a 0 e Sport, por 4 a 1.
Veja postagem completa AQUI.
ABC
O Chapecoense aplicou em cima do ABC a maior goleada da Série B deste ano pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Rangel (2), Soares (2) e Athos, Wanderley descontou para o alvinegro que é o lanterna da competição.
O técnico Paulo Porto não é mais o técnico do time alvinegro.
Com informações do Portal No Ar.
Nota do Blog – O Mecão atinge 10 partidas sem vencer e continua invicto no Estádio Barretão em Ceará-mirim. Que situação vexatória. Bora, Mecão.
Faça um Comentário