Num domingo de futebol, o América fez 2 x 0 no Potyguar de Currais Novos. Jogo no Machadão em Natal. O alvirrubro é lÃder de sua chave.
Já o Flamengo venceu o Botafogo de virada, ganhando a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Estadual-2008 do Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre o jogo do América AQUI.
Sobre a decisão no Rio clique AQUI.
Carlos, qualquer time que enfrentar o Flamengo em jogo decisivo, terá que jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem, que “coincidentemente” sempre ajuda ao Flamengo em jogos decisivos. Exemplos recentes: na semi-final entre Flamengo e Vasco, Ibson (do Flamengo) fez cinco faltas seguidas, sendo pelo menos três violentas e uma que resultou em penâlti pró-Vasco. Mas o árbitro não aplicou nem mesmo um cartão amarelo no meio-campista flamenguista. Hoje, no jogo com o Botagofo, o Flamengo foi de novo beneficado pelo juiz. O pênalti a favor do Flamengo realmente existiria se antes o seu ataque não tivesse feito falta (no agarra-agarra) dentro da área do Botafogo. Ainda recebendo ajuda da arbitragem, o Flamengo viu o Botafogo perder Zé Carlos após aquela confusão, iniciada logo após o primeiro gol rubro-negro, em que Souza foi o único causador, ao tentar levar a bola a qualquer custo para o centro do campo, quando isto não lhe competia, tendo Zé Carlos atuado no lance apenas para tentar apaziguar os ânimos, que estavam bastante alterados entre Souza (do Flamengo) e Castilho (goleiro do Botafogo) por culpa única de Souza. É sempre assim: em jogo decisivo para o Flamengo, a arbitragem sempre erra a favor deste.
Engraçado, por acaso, a expulsão do Souza, foi justa? (lembre-se que ele só foi pegar a bola no fundo do gol) Será que ele não podia repor a bola logo pra o Flamengo aproveitar o melhor momento na partida? O Goleiro do Bota era pra ter sido expulso (ou não?). Foi justo também o cara quase arrancar a camisa do Fábio Luciano?? E as inúmeras faltas que o árbitro deu pró- Bota? Acho que não é por aà não. Ele errou pra os dois lados, é só ser imparcial e verás o que estou falando.
Saudações rubronegras!!
PA-LHA-ÇA-DA! O travestido de árbitro de futebol, que atende pela alcunha de marcelo de lima henrique, no diminutivo mesmo, estava com camisa azul, da mesma cor que o narrador esportivo da rede globo Luiz Roberto, o comentarista esportivo Sérgio Noronha, e o comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho, além do narrador do Sportv Luiz Carlos Jr. e o comentarista esportivo daquela emissora, Leovegildo Júnior, o mesmo que foi, e ainda é, Ãdolo do Flamengo. Conincidência? Então, por que as emissoras não reprisaram nos noticiários de ontem, Fantástico e Troca de Passes e no Bom Dia Brasil de hoje, os lances polêmicos? Veremos se o Flamengo vencerá a copa libertadores com ajuda da arbitragem. VER-GO-NHO-SO!