Do site Futebol do Interior
O Juazeirense deixou um gigante pelo caminho e fez história neste domingo. O time baiano segurou o empate contra o América-RN, por 1 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, no jogo de volta das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu um acesso inédito para a terceira divisão do futebol nacional.
O Juazeirense entrou em campo com uma larga vantagem por ter vencido a primeira partida por 3 a 0 e ficou com a classificação. Com o acesso conquistado, o time baiano aguarda o final da rodada para conhecer seu adversário na semifinal.
Com o regulamento embaixo do braço, o Juazeirense conseguiu segurar a pressão do rival e jogou um balde de água fria na torcida americana aos 35 minutos, quando abriu o placar. Fred deu rebote depois de finalização de Alex Sandro e Salatiel apareceu para empurrar para o fundo das redes.
Pouco antes do intervalo, o América-RN voltou para o jogo com um gol marcado por Cascata. Ele limpou a marcação e bateu firme de fora da área. O gol tinha tudo para reacender o Dragão no segundo tempo, mas não foi o que aconteceu. Assim como na primeira etapa, os baianos conseguiram segurar bem a pressão.
Ao final da partida, muitos torcedores do América iniciaram um quebra-quebra no estádio, revoltados com o resultado do confronto.
A torcida compareceu em bom número ao Arena das Dunas, com público de 12.799 pagantes, que gerou renda de R$ 356.940,00.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
”Já morri de preocupado e com planos de morrer mais ainda.
Estou aguardando o carro do coentro passar ma minha rua. Vou comprar um pé frondoso, amarrar a ponta de uma corda no galho mais alto, a outra no pescoço, gritar ”Adeus mundo velho” e pular.