Antenada e politizadÃssima, veja o que Chrystianne Alves puxou do fundo do baú, sobre o disse-me-disse das passagens aéreas graciosas no meio polÃtico.
O texto sai publicado em sua webcoluna no www.desaboya.com.
Esqueceu?
O episódio envolvendo o deputado Fábio Faria (PMN) e a sua ex-namorada, a apresentadora Adriane Galisteu, parece que também provocou amnésia na celebridade…deve ser o efeito do ‘seu mundinho’.
Galisteu disse que nunca namorou polÃticos antes de Fábio. Não?!
Quando ficou ‘viúva’, de Ayrton Senna, ela viveu quatro anos com Júlio Lopes, deputado federal do Rio de Janmeiro, hoje secretário de transportes do estado do Rio.
Hum-rum…
As lembranças fazem parte do processo do pensamento. Assim, pensar é bom…lembrar também é bom. Só que o processo do pensamento (com base nas lembranças) trazem, além de coisas boas, mazelas. Logo, lembrar dói…Acho que foi por isso que Adriane Galisteu não quis recordar o episódio. PORQUE A VERDADE DOI!!! E PROVOCA “ESQUECIMENTO” CONSCIENTE.
Olha só como os postos de combustÃveis em Mossoró estão faturando alto. Li, numa coluna da Tribuna do Norte, que o deputado Henrique Eduardo Alves esteve ontem em João Pessoa (PB) e ficou impressionado com o preço da gasolina nos postos da cidade. Lá, o litro da gasolina é R$ 2,29. Aqui em Mossoró é R$ 2,69. O preço é igual em quase todos os postos, numa clara formação de cartel, portanto, crime contra a economia. O Ministério Público nada faz. E haja impunidade…
1º de Maio de 1994, uma bela manhã de Domingo. Comum, como outros tantos Domingos, apenas um detalhe: nesse dia morreu Ayrton Sena da Silva. Um brasileiro que tinha orgulho de comemorar suas vitórias erguendo a Bandeira Brasileira. Sem sentido esse comentário? Talvez! Mas foi nesse dia que ‘nasceu’ ANDRIANE GALISTEU. Faz parte da natureza: uns morrem, outros ‘nascem’. Bendita curva TAMBURELLO, não é Galisteu??
Causa nojo como esses jornalistas da capital tentam limpa a barra do deputadinho q agora é conhecido como ex-de galisteu, serviu de piada p/ o brasil todo causando enorme vergonha a nós potigures.
E o pior é que a conta destas kengonas de luxo é paga por nós contribuintes. A orgia com o dinheiro público é grande. Certa vez numa Procissão de Santa Luzia eu vi este meliante dando uma de bonzinho e religioso, tadinho. Mais parecia aqueles “bonecos de Olinda” de tão alto que o cara é. De abestalhado ele só tem a cara. Um grande gatuno. Vaderetro.