sábado - 24/07/2010 - 11:30h

Apesar de pressionado, Garibaldi não recua de nova aliança

O senador Garibaldi Filho (PMDB) sofreu inúmeras pressões, mas não recuou.

A decisão de voltar a se aliar ao grupo Rosado, comandado pela deputada federal Sandra Rosado (PMDB), foi mesmo sacramentada – veja postagens abaixo. 

Quando desembarcou ontem à noite no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado em Mossoró,  para participar de ato político no escritório de campanha de Sandra e da deputada estadual Larissa Rosado (PMDB), Garibaldi fechava longa etapa de articulações.

Chegou a ouvir da ex-vereadora Izabel Montenegro (PMDB), dirigente do partido na cidade e integrante da equipe da prefeita Fátima Rosado (DEM), apelo para desistir da aliança com Sandra e Larissa.

– Quem está precisando de voto sou eu – rechaçou Garibaldi ao telefone.

A prefeita Fátima, prima e adversária de Sandra, também chegou a conversar com o senador por telefone. Não conseguiu demovê-lo do caminho tomado.

Veja adiante como começou toda essa costura para composição de Garibaldi e o grupo Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARIA IZABEL ARAÚJO MONTENEGRO diz:

    Caro Jornalista,
    Em nem um momento eu, Izabel Montenegro, liguei ou conversei com o Senador Garibaldi Alves Filho para que ele desistisse de receber o apoio do grupo da Deputada Sandra Rosado. A luta pela duas vagas do Senado será titânica, portanto, acho que o apoio do grupo da Deputado é importante para reeleição do meu Senador Garbaldi Alves Filho, é este o maior objetivo do nosso partido PMDB, consequentemente o que vier para somar terá o meu amplo, geral e irrestrito apoio. Sou uma pessoa de posição defenida, desde o inicio da campanha: Rosalba, Garibaldi, José Agripino, Henrique Alves, Leonardo Nogueira e Dilma Rousseff. Nunca recebi dinheiro para apoiar nenhum candidato apesar de já ter propostas, já neste pleito, desafio a qualquer politico a dizer que já me deu qualquer centavo em troca de apoio. Sou coerente, faço parte do Governo da Prefeita Fátima Rosado, que me colocou a vontade para acompanhar o Senador no evento de ontem, porém por uma questão de ética resolvi não comparecer. Não faço politica com o figado, não nego um cumprimento a nenhum ser humano, não tenho problema de entrar em qualquer residência, seja de correligionário ou de adversário, tenho com principio basilar na minha vida, o respeito a todos os seres humanos. A pessoa que lhe passou esta inverdade deve ser um daqueles(as) pajuladores incompetentes que fazem da politica um trapolim. Aconselho-o a apurar os fatos antes de publicar em seu blog, afinal o jornalismo deve ser feito de forma responsável e verdadeira. O Senador poderá esclarecer melhor o que acabo de relatar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.