Partidos da base alidada da prefeita Fátima Rosado (DEM), até mesmo o seu DEM, estão sofrendo com o apetite de crescimento do Partido Verde (PV).
O gigantismo laboratorial é em face do interesse do chefe de Gabinete, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), em mostrar força para dirigentes estaduais da sigla. Ele quer ampliar cacife interno.
Gustavo é pré-candidato a deputado federal. No comando local do PV, ele colocou seu lugar-tenente e faz-tudo, secretário municipal da Cidadania – Chico Carlos (PV).
Servidores comissionados da Prefeitura de Mossoró estão sendo aconselhados à filiação ao PV. Mesmo aqueles oriundos de outras siglas e ligados a outros políticos da base da prefeita, passam a ser cobrados à mudança.
Esse procedimento antropofágico irrita ainda mais alguns próceres do governos, em partidos como PSL, PDT e PMDB, principalmente.
Nota do Blog – Há anos eu repito: a patota não é do ramo.
Age como uma centrífuga, triturando tudo em sua volta e com a certeza de que o poder é eterno.
Política é a arte de somar e não esfacelar.
não é apetite não carlos santos, é um mister de ira, ódio, ganãncia e poder. não acredito que mossoró eleja uma figura desumana mesquinha calculista q ordena fechar serviços básicos q retira do povo a possibilidade de ter gratuitamente a cultura de um povo histórico contada e cantada nas ruas como espetáculos renomados c/denominação de patrimônio dos mossoroense. eu nao acredito q mossoró eleja uma figuar q nao tem um dia de serviço prestado ao bem comum do povo na cidade q ele nasceu .. q nao tem dfinido projeto de vida de homem público pq nao possui uma formação na qua sua moralidade e ética naõ seja respeitada e pré-julgada. eu nao acredito q mossoró venha repicar o nome de um homem com histórico de barbárie por estar no pdoer em dois mandatos eletivos de sua irmão inoperante e de um sistema q de novo se funila em desmandos de gestão. eu nao acredito q mossoró deixará lançar o nome de gustavo em troca da inércia.
Gustavo vai contar até 3 e pedir pra cagar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk