Do Blog Saulo Vale
Vigário-geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, o padre Flávio Augusto Forte Melo voltou neste domingo (19) a participar da tradicional Missa Pela Saúde, após ser curado da Covid-19.
A missa, transmitida online, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana.
“Alguns dias foram muito difíceis. Os sintomas [do coronavírus] vão se agravando e a gente vai sentindo as dificuldades. Agradeço a Deus a minha cura e a todos que rezaram por mim”, afirmou.
Padre Flávio passou 21 dias em isolamento, sob acompanhamento do médico infectologista Fabiano Maximino. Não foi hospitalizado, mas teve sintomas como dor de cabeça, febre, tosse, fadiga, falta de olfato e paladar, além de náuseas.
“O isolamento faz com que a gente se sinta muito só e abandonado por todos, mas eu tinha a certeza que tinha muita gente rezando por mim e que Deus estava à frente. Peço que todos mantenham as precauções, como lavar sempre as mãos e usar máscaras”, destacou.O pároco se solidarizou ainda com vítimas da pandemia.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Seja bem-vindo de volta Padre Flávio. É um FORTE e tem o amor de Deus e de todos.
Minhas preces foi atendida ,obrigado senhor, falta o pai atender aquele pedido que é eu votar e. vc p/ prefeito kkkkkkkk, brincando Padre mais deveria ser verdade. então vamos de Lawrece amorim .