Vai ser publicada na edição dessa quarta-feira (10), do Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração de Ivênio do EspÃrito Santo Hermes Júnior, o “Ivênio Hermes”, do cargo de coordenador de Informática e EstatÃstica da Secretaria de Estado da Segurança Pública e de Defesa Social do RN (SESED/RN).
A decisão decorre do incidente que ele acabou gerando à noite dessa segunda-feira (8), no condomÃnio em que mora em Natal, na zona Sul.
Após bate-boca com outro condômino, pegou arma em casa e efetuou vários disparos. Literalmente ‘tocou terror’.
A versão inicial era de que teriam sido tiros de intimidação, para o alto, mas foram identificadas perfurações à bala à parede de um imóvel.
Ivênio Hermes acabou preso por uma guarnição da PolÃcia Militar e provavelmente ainda responderá criminalmente por seus atos intempestivos.
Saiba mais AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O descontrole de quem ocupa lugar na Segurança.
Não deveria vir do governo do estado, outra atitude que culminasse com o “Ato de Exoneração “, pois se trata elemento do quadro de uma instituição que têm por obrigação em agir com justiça e idoneidade.
Hoje ao participar de uma reunião de amigos, fui perguntado pelos mesmos sobre o que o governo e secretário de justiça deveriam fazer, de pronto respondi: primeira providência seria exonerar/afastar das funções o elemento envolvido.
O governo estar agindo certÃssimo.
…outra atitude que não fosse a que culminasse com o “Ato de Exoneração” … (corrigindo)
Quabdo o chifre entra, ao invés de sair, pode ocasionar perda de controle.
Lembrando que pobre não perde o controle e nem tão pouco surta.
O pobre endoida. Perder o controle e surtar é coisa de rico, embora suas tripas estejam cheeeeeias de boooosta, iguaiszinhas as tripas do pobre.
E ainda tem uns bestas que só querem ser as pregas. Com as tripas cheias de bosta. Claro!
Figa, bosteiragem ‘páeutênôjo’.
Tem muita coisa acontecendo no RN e o povo não fica sabendo. É muita gente em tratamento psiquiátrico e sem a polÃcia ter um Médico especialista no seu quadro.
OU GOVERNADORA PREPARADA…
Essa é.
Provavelmente responderá? Vai responder. Atirou contra pessoas, Carlos Santos! Segundo o código penal ele vai responder sim. Na verdade, já está respondendo. Não entendi o trecho, pois que o mesmo saiu em audiência de custódia e ja está respondendo ao inquérito, inclusivé não pode se aproximar das vÃtimas e tem outras cautelares. Faz necessário correção, grande jornalista e amigo.