O levantamento da TCM/TS2 perguntou aos entrevistados em Mossoró: Como você avalia as atuais gestões Municipal, Estadual e Federal.Avaliação da Gestão do Prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou os seguintes resultados:
Em relação à aprovação do Governo Allyson:
84% Aprova;
12% Desaprova;
4% não souberam ou não responderam.
34% consideram administração ótima;
37% consideram boa;
20% consideram regular;
4% consideram ruim;
4% consideram péssima;
2% não souberam ou não responderam.
Na pesquisa anterior do Instituto TS2, contratada pela mesma TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), divulgada dia 4 de abril último (veja AQUI), há três meses, o prefeito ostentava 72% de aprovação. Cresceu 12 pontos percentuais.
Registro
A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 781 eleitores de Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos.
A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob os números BR-02716/2022 e RN-09166/2022.
P.S – Devido dificuldades com internet Brisanet 100 Giga, que temos, não conseguimos baixar gráficos para postagem. Assim que conseguirmos, se conseguirmos, publicaremos. Argh!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Será que quem respondeu a tal pesquisa lembrou-se exorbitante aumento do IPTU? Acredito que não.
Aumento do IPTU vc vai ver em 2023.
Este ano foi só um balão de ensaio para sentir a chiadeira.
Prepare o bolso para 2023.
////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
Mais um Instituto de fundo de quintal formatando planilhas totalmente divorciadas da realidade da pesquisa presencial efetuada por Instituto digno de credibilidade. Acreditar ?. Quem há de ?.
No Brasil se criou uma onda de ódio descontrolado pelos institutos de pesquisa. Às vezes pelos erros dos institutos e outras pelo descontrole emocional e ódio incontrolável de pessoas doentes que não conseguem sequer aceitar a oponião divergente. Esse instituto acertou em 2020 e tem mostrado um certo nível de coerência (até aqui, não se sabe até quando). Entretanto, independente do resultado, os lados alimentam um ódio injustificável por pessoas e empresas. Se a pesquisa é boa para minhas paixões, a empresa é ótima; se a pesquisa é ruim para meus candidatos, acende-se uma fogueira para queimar tudo e todos. Não importa quem seja, tem que queimar todos. É o Brasil dos tempos do ódio, da negação ao cristianismo e da cegueira seletiva.
Com falta de medicamentos nas UBS e Upa E sem consulta oftalmológica para idoso…
Com ruas esburacadas, sem iluminação e com jumentos, cavalos e porcos perambulando …
As urnas vão mostrar a este prefeito que só usa chapéu de couro nos distritos e bairros pobres qual a aprovação da mais desastrada administração da história de MOSSORÓ.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Isso é trabalho, mostrando a população local o quanto de atraso Mossoró levou nos últimos anos, décadas.
Daqui a pouco chega nos 100% kkkkkkkkkkkk
Acredite quem quiser.
Resultado é reflexo do grande evento que foi o MCJ . Evento que trouxe alegria , reacendeu a cultura e a economia da cidade . Só tem um problema : o ano tem 12 meses, ou seja , toda festa tem ressaca . A secretaria de saúde nem de longe lembra a primorosa organização do MCJ . No MCJ tinha câmeras com inteligência artificial, no caps do qual sou servidor não tem sequer telefone pra marcar agendamento . No MCJ tinha ambulância alfa a disposição , lá no caps só tem tensiômetro pq eu compro e faço doação . No MCJ tinha camarote da prefeitura com fartura e abundância , lá no abrigo de moradores de rua faltam vagas , na verdade só existem 8 vagas , outros 292 sobrevivem pela compaixão de pessoas anônimas e da diocese . Contratem essa equipe do MCJ para administrar a secretaria de saúde , até pq não poderiam nem alegar “ necessidade técnica na área “ , a própria secretaria em uma live , disse que não morava em Mossoró , nunca tinha trabalhado com saúde pública e que o convite pra assumir não foi do prefeito , mas de “um grande amigo médico “.
mais uma vez, novamente uma pesquisa que sendo eu o prefeito não aceitaria publicação de tais números ainda que fosse verdade. De fato os numeros são confortáveis sem sombra de duvidas, porém, 84 por cento apresentado a comunidade é um tanto quanto fora da normalidade. Prudência nunca é demais.
Impressionante como isso incomoda! Claro que a cidade precisa de melhorias! Mas é nítido que Allyson não fica com o c* sentado no gabinete… Tem minha aprovação!
Quando a esmola é grande, o santo desconfia! É bom que o atual prefeito caminhe pelas ruas de Mossoró, que ele vá até os postos de saúde para constatar in loco a verdadeira realidade. O atual prefeito de Mossoró precisa botar as barbas dele de molho.
A pesquisa quando bem feita dificilmente erra.Diferente de pesquisas manipuladas.Quem não acredita em pesquisas mande fazer sua própria pesquisa.Esse instituto ts2 tem muita credibilidade,as pesquisas são muito bem elaboradas.
Arrocha prefeito tou com vc e não abro , e vou logo falando não tenho nenhum emprego público e nenhum familiar também não , mas o prefeito tá de parabéns diferente de outras épocas q Mossoró tava se acabando foi só o Alysson entrar para organizar a cidade, tem gente q torce para um candidato como se torcesse para um time de futebol, gente vocês q hoje infelizmente perderam seus empregos isso é um jogo mas não se prendam a só emprego público não , o mundo é muito grande se reinvente estude se capacite e procure algo até melhor q a as tetas da prefeitura, caro Carlos Santos deixo aqui meu abraço e admiração por conduzir essa página de uma forma tão imparcial sou leitor assíduo do seu canal , muito obrigado e até a próxima.