O vereador Renato Fernandes (PR) passou a ter uma importância maior na sucessão mossoroense, em face da cassação do registro da candidatura da prefeita Fafá Rosado (DEM). Os bastidores fervem.
O candidato marcha em faixa própria na sucessão, mas enxergando que o embate entre Rosado do A e do B é como um treino entre time titular e reserva de um mesmo clube. Quem perder fica apenas no "banco de reservas".
Renato é um intruso nessa arenga doméstica.
* Aguarde mais abordagem sobre esse assunto.
Marcelo Rosado!!!
Se a coragem de se jogar ao futuro, se jogar que digo é fazer história, mesmo sendo o terceiro Rosado no pleito, estaria ele agora, quase lá e com possiveis reais chances de chegar ao poder, quem não arisca ou tenta não pode ou se quer almeja entrar pra história, sendo um ou mais um, quem digno é de perder, digno é de vencer, ou seja só pode até mesmo perder, se digno for de lutar, pense em uma pessoa por quem nutro o maior respeito e apreço. Sem falar que Marcelo estaria agora apto a receber o apoio de Fafá, já que nele através de Wilma poderia ofertar a Fafá o cargo que ela almeja-se em 2010, de Federal a Estadual (Sendo Deputada ou Vice), pense num nome se a decisão parti de agora, agora o futuro só ao tempo pertence, sem falar em DEUS é claro, senhor do tempo e de tudo.