Veja só o que circula hoje na coluna "Painel" da Folha de São Paulo:
Duas mulheres
Pressionado pelo Planalto e pelo núcleo governista de seu partido, Garibaldi Alves (PMDB-RN) diz que, "por ora", está "inclinado a apoiar Dilma" nacionalmente, ainda que pretenda se reeleger senador abraçado à candidatura da oposicionista Rosalba Carlini (DEM) ao governo potiguar.
Nota do Blog – O senador há muito mandou às favas principios partidários.
Ele quer se reeleger, mesmo que isso signifique tamanha pirueta político-partidária-ideológica.
Para eu que fui Aluizista, esta posição de Gary é um vergonha. O que ele devia fazer era derrotar JA e não sendo liderado dele. Aluizio deve estar tremendo em seu túmulo, o meu desejo agora é que os dois se enterrem juntos, “DERROTA PARA ELE QUE MERECE”, nesses novos tempos não tem espaço para os fracos. Pelo menos sobtou Henrique para EU votar.
SE D. WILMA FIZER DOBRADINHA COM O JOÃO MAIA, PODEREMOS TER UMA AGRADÁVEL SURPRESA COM A ELEIÇÃO DOS DOIS PARA O SENADO, DERROTANDO ASSIM O ANTI-LULA JOSÉ AGRIPINO E O AMBÍGUO GARIBALDI FILHO, QUE SÓ APOIA ROSALBA ROSADO PARA VER SE O PAI DELE CHEGA AO SENADO. DERROTA PARA OS TRÊS: JA,GARI E A PÍFIA SENADORA MILONGUEIRA.
Controvertido esse entendimento. Deveria o Senador quedar-se à pressão e aderir ao grupo que lhe faz oposição direta na política do RN?.
Com quem esteve o Senador na última eleição?
Porque deveria romper a aliança que deu certo?
Alguém pode considerar oportunismo o fato dele ter apoiado a candidatura da Senadora Rosalba quando ela tinha uma forte campanha a enfrentar e Fernando Bezerra era tido como eleito?
O que pode ser considerado oportunismo, o fato de ele ter contrariado aqueles que achavam que o seu comportamento deveria ser sempre óbvio e manipulável?
A realidade é que Garibaldi deu um xeque-mate nos seus adversários, como? Sendo coerente e retilíneo no seu posicionamento. Manter uma aliança demonstra incoerência, quem vai entender esse raciocínio, apoiar Iberê, a troco de quê?
Aí ficaria previsível demais, todos diriam cobras e lagartos do Senador ou simplesmente diriam EU JÁ SABIA!
Vamos pensar gente, cabeça ão é só pra usar chapéu!
Ja ouvi um ditado popular ” VOU PROCURAR UM PAU QUE TENHA SOMBRA” é isso que o nobre senador esta fazendo, buscando aproximação da Rosalba para ver o seu papai no senado e buscando ápoio em dona Dilma para continuar com as beneces do governo, é o BESTA.
O GEORGE DUARTE ESTÁ EQUIVOCADO: O ELEITOR REPUDIA POSTURAS DUVIDOSAS E OUTRAS TANTAS EM INTERESSE PESSOAL PRÓPRIO – É O CASO DO GARIBALDI. EM 2006 ELE SE TRUMBICOU DE VERDE E AMARELO,AMARGANDO ACACHAPANTE DERROTA. NÃO HOUVE RECIPROCIDADE DA SENADORA MILONGUEIRA,BASTA REVER OS MAPAS ELEITORAIS DOS REDUTOS DA SENADORA NULIDADE PARLAMENTAR. O ELEITOR REPUDIARÁ O VOTO NA SENADORA POR INDICAÇÃO DO GARI POR VER QUE SE RESUME EM OPORTUNISMO.
Garibaldi nao era nem para apoiar Dilma do PT, quanto mais Vilma que ate Hoje so tem feito criticas ao senador e que ver sua derrota ,enquanto issi a senadora que vai ganhar so ten feito elogios e vai ajuda-lo a derrotar Vilma que dizia que Faria e o sonso do Ibere que ja anda mentindo. Vilma e Ibere nunca mais Xõ da politica do RN!!!
Meu caro Marcos tomara que você fale pela boca do anjo GABRIEL em pleno Natal, agora será que o povo repudia mesmo esse comportamento? o que vejo Marcos é nosso povo votando e sofrendo com essa gente anos e mais anos e nada de mudança, acho que você recorda quando o GARI era governo e a ROSA prefeita, lembras da baixaria que saiu em quando da vinda da adutora pra Mossoró e hoje esses senhores(a) estão no mesmo palanque, e o povo será que lembra, será que vão repudiar! sei não meu velho mais eu daqui das bandas do 30 de Setembro acho que não. De qualquer forma vamos esperar, uma coisa eu sei MAIA ALVES E ROSADO nunca votei e nem voto nem com um ANZOL NO OLHO.