O Blog do Carlos Santos terá nova abordagem sobre a política de Mossoró em sua seção “Reportagem Especial”, no domingo (24), que promete causar muita polêmica. Vamos mergulhar na alma do clã Rosado.
O atual momento vivido por suas principais lideranças, na pré-campanha municipal mossoroense de 2012, não tem nada de harmônico, como parte considerável da imprensa divulga e alguns personagens camuflam.
A delicada convivência entre Gustavo Rosado (PV) e seu primo Carlos Augusto Rosado (DEM), além da também prima e adversária-inimiga Sandra Rosado (PSB), será esmiuçada nessa matéria especial.
O perfil político, biográfico e psicológico desses nomes vão facilitar o entendimento de parte considerável da política contemporânea mossoroense.
A luta fraticida pelo poder revela muitas surpresas.
Aguarde.
Espero que seja abordada a concepção in vitro da pessoa do Super Secretário F CARLOS ex-pastor, ex-prof.uerniano e ex-simples servidor municipal. Diante as circunstancias do poder hoje o ex-pastor, ex-professor só tem um objetivo, respirar, respirar e respirar política. Daí, a necessidade de andar com a carroça diante dos bois . Afinal de contas todo dia é dia do próprio F CARLOS junto aos fieis simpatizantes cargos gratificados dar seu ar da graça sob as bençãos do “velho guru” agitador Guga Rosado. Veremos!
Carlos Santos,
Prá que matar?
Já assístimos e ouvimos dizer: Jornalistas e repórteres foram mortos por que divulgaram a verdede. Então, na minha concepção, não adianta matar, porquê: Haverá outro, a seguir, fazendo o mesmo trabalho.
Fraticida: Que, ou aquele que mata irmão, ou irmã.
Deus me livre!
Carlos, vejo o termo “adversária-inimiga” usado para a Deputada Federal Sandra Rosado muito forte. Deveria ser mais suave em relação a ela. Concordo com o termo “prima e adversária politica”. E nem deveria se usar esses termos para com ela, pois a Deputada Sandra, é hoje a única Deputada Federal do RN que se importa e trabalha por Mossoró diuturnamente. Conheço sua luta em prol de Mossoró e RN. Fica a sugestão. Obrigado.