O retorno do professor Betinho Rosado à Câmara Federal alimenta a montagem de um novo cenário na política de Mossoró.
Fora de cena até aqui, ou pelo menos sem maior visibilidade, como acontecia no período em que era deputado federal, Betinho retorna com fôlego total.
Em Brasília, caminha para integrar a bancada do presidente Lula, em vez da oposição feroz tocada pelo senador José Agripino, do DEM, atual partido do próprio Betinho, do seu irmão Carlos Augusto (DEM) e da senadora e cunhada Rosalba Ciarlini (DEM).
Quanto a Mossoró, o grupo reforça seu status de liderança em relação ao sistema da prefeita Fafá Rosado (DEM). Ao mesmo tempo, a discussão em torno da chapa às eleições municipais ganha nova tonalidade.
Entrará em cena o PP com Betinho.
A ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM), irmã de Rosalba, poderá ser reanimada. Seu nome passaria a ser opção a vice.
O PP é uma carta de segurança do grupo de Carlos, Betinho e Rosalba para o ambiente político mossoroense. Ao mesmo tempo, uma janela emergencial para o futuro de Rosalba, como pré-candidata ao governo do Estado.
A política do RN tem sido feita de blefes e flertes. Como num jogo de baralho, é sempre mais seguro ter uma carta na manga. O PP é um "Curinga", com mil e uma utilidades.
Quem pensa que em Rosadolândia esta tudo perdido está enganado, ainda há muito o que perder.A mais nova é que ex-deputada Ruth Ciarline, será a diretora da futura escola do petróleo,nada contra, afinal a ex-deputada entende bastante do “petroleo”.
Não conhecia esse blog ? ! Muito Bom, Bom Mesmo !!
P A R A B É N S !!!!!