Pesquisas para consumo interno apontam oscilação para baixo em avaliações polÃtico-eleitorais e administrativa em Mossoró.
Engana-se quem entende que exista alheamento e completa distância do povo do processo eletivo e do que ocorre em sua cidade.
Além disso, é bom lembrarmos o conceito de uma velha raposa mineira, Magalhães Pinto:
– PolÃtica é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.
Todo dia tem alguma nuvem sobre nós. E eles.
Prefeito só de um mandato. Tampão além do mais!
Inacreditável. a BOMBA que explodiu de ontem para hoje destruindo as imagem de muitos polÃticos brasileiro importantes de norte a sul, de leste a oeste. Veja matéria completa na revista VEJA, dessa semana. IncrÃvel o seu efeito moral, desestabilizador, desconstruindo a imagem de muitos polÃticos que estão em plena campanha eleitoral pelo Brasil todo. Essa BOMBA lançou em todas as direções fragmentos e partÃculas efeitos morais e mortÃferos (isto é, capazes de provocar a morte politicamente. falando.), esses fragmentos ainda são capazes de de atingir dezenas ou centenas de outros polÃticos de renome nacional. Essa fragmentos já atingiram mais de 65 polÃtocos do Congresso Brasileiro (Deputados e Senadores). ISSO E VERGONHOSO! Dá uma ligeira sensação de que não podemos mais confiar mais em ninguém. PORQUE NÃO EXISTE UM JUSTO SEQUER. É COMO DIZ O VELHO MATUTO DO SERTÃO: É TODO MUNDO, MEU FILHO! TUDO É FARINHA DO MESMO SACO/